Pede uma nova chave do sistema por e-mail eles mandão em algumas horas... O problema é que o sistema está atualizando automaticamente, vai em recursos do sistema e desativa a atualização automatica.
sobre problemas de licença como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente, obrigado...
Respostas
Bom dia, estou com o mesmo erro, tentei subir o arquivo de registro e da erro
Pede uma nova chave do sistema por e-mail eles mandão em algumas horas... O problema é que o sistema está atualizando automaticamente, vai em recursos do sistema e desativa a atualização automatica.
qual email para pedir a chave?
meu sistema está na mesma situação ja pedir uma nova chave do produto ainda sem resposta .
sobre problemas de licença como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente, obrigado...
ola bom dia foz o pagamento via pix da licenca ,porem nao chegou a licenca ainda no email rionetfibra.provedor@gmail.com
Tem como você da um reset no sereal