Bom dia Pero , estou com um problema serio , conectamos nosso clientes via radius para que o Mk fizesse a gerencia de bloqueio de clientes em atraso , porem isto nao esta acontecendo , o cliente entra em atraso o nome fica " verde claro" mesmo depois de passados os dias que foram configurados na aba "Financeiro" na aba " Dias para Corte " o sistema nao bloqueia o cliente , e a opção "Isento de mensalidade" esta desmarcada , assim como tbm na aba " Opcoes > Configuração e recurso> manter atrasados em observação tambem esta desmarcado , precisamos de uma ajuda para resolver este problema , estamo com a versao 20.01 k4.9, voce poderia me ajudar o que devo fazer nesta situaçao , no aguardo .
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Ja tentei a função e " Reparar Cliente " mas nada mudou
Bom dia prezado(a),
Quando o cliente fica verde, é porque foi colocado em observação e o sistema não bloqueia.
Há três maneiras do cliente ficar em observação, colocando manualmente no cadastro do cliente ou quando o cliente se auto desbloqueia com o desbloqueio de confiança(Opção disponivel em Central > configurar recursos) ou ativando a opção "Manter atrasados em observação".
Confira nos logs do sistema, qual foi o motivo do cliente ter entrado em observação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sou provedor, me chama no whatsapp que tentamos resolver 15 996213328