mk e gerencianet bloqueio de ip de requisiçao.

sou cliente mk outh e integro com gerencianet, porem estou tendo serios problemas ao gerar os boletos de meus cliente, ha uma limitaçao de requisiçao entre mk outh e gerencianet ao entrar em contato com gerencianet os mesmos mim informaram que o mk outh enviar as requisiçoes atraves do ip delese como ha um limite de 30 mil requisiçoes por dia e todos os clientes que usam o mk outh compartilham o mesmo ip acaba esgotando o numero maximo, eles sugeriram o mk outh enviar atraves do ip do cliente e nao dos deles. estou sendo prejudicado por isso pois nao estou conseguindo emitir meus boletos e se eu tomar prejuizos por isso acionarei na justiça.10669389674?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados agora, na versão 22.02 L4.9, conseguimos gerar títulos normalmente, sem erros e abre corretamente no sistema.

    Talvez seja um inconsistência temporária na comunicação com o Gerencianet.
    Aguarde e tente no periodo da tarde, à noite ou amanhã.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • so que eu ja estou aguardando a uma semana e meia, o gerencianet acusa falha de voces.

  • a questao nao e erro, e limite conforme print anexado, todos os clientes de voces emitem pelo ip de voces, o que acaba estrapolando o limite diario de 30,000 mil requisiçoes ao dia permitido pelo gerencianet, voces nao deixam i cliente usar o ip proprio. preciso de uma soluçao pra nao ter que ir pra justiça contra voces e o gerencianet.

  • aqui no meu provedor apos a nova versao ser colocada no dia 22/07/2022 tambem esta ocorrendo esses problemas , cliente paga cai na conta porem nao da baixa no mk .

    ocorrendo mesmo erro do parceiro ai

  • o gerencianet mim informou que todos os clientes do mk outh estao com este problema, as requisiçoes chegam pelo ip do mk outh o que acaba esgotando a quantidade de requisiçoes liberadas pelo gerencianet, eles sugeriram o mk outh liberar para o ip do proprio cliente fazer a requisiçao. se for necessario terei que acionar as duas empresas na justiça pois meus clientes nao tem como pagar os boletos ja que nao podem ser emitidos.

  • Identificamos que a nova versão do Mk-Auth 22.02 está apresentando falhas na consulta de notificação, consultando em ambiente de homologação ao invés do ambiente de produção. Por isso, as confirmações de pagamento enviados pela Gerencianet não estão tendo seu status atualizado pelo Mk-Auth. Sugerimos que não atualizem o Mk-auth para a nova versão e para os clientes que já estão na 22.02, que façam um rollback(voltem) para versões anteriores, até que a equipe do Mk-Auth consiga identificar e traga um posicionamento, a fim de evitar falhas na atualização dos status das cobranças. Enviamos um comunicado ao Pedro detalhando a falha e estamos aguardando uma posição.

This reply was deleted.