mk-bot adicionou o MAC / ip do cliente

Pessoal,

Depois dessa nova atualização 4.90, eu estou com 3 problemas:

  1. Cliente bloqueado após a atualização navega e não ve a página de corte;
  2. Clientes cadastrados sumiram do cadastro, mas navegam;
  3. As seguintes msgs de log durante 3 dias sem parar.

Ultimas atividades
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:42:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:42:02
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:39:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:39:02
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:36:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:36:02
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:33:03
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:33:02
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:30:04
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:30:04
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:27:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:27:02
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:24:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:24:02
 mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:21:02

Alguem pode me ajudar?

Eu já revisei todas as regras, já reparei banco de dados e não estou entendendo esse log.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Outro erro:

    • Quando clico em clientes conectados pelo mk-auth visualizo um número muito inferior ao que está ativo no mikrotik.
  • usa o comando mk-auth e escolhe a opção reparar clientes...

  • Eu já reparei direto no servidor e no web tb, mas no web selecionei página por página e reparei.

    Hoje mais um cliente foi deletado do sistema e dois foram bloqueados com parcelas sem atraso.

    E no log, já há quase uma semana estou com a msg acima. Help amigo.

    mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:30:03
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:30:03
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:27:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:27:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:24:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:24:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:21:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:21:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:18:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:18:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:15:03
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:15:03
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:12:01
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 21/07/2012 10:12:01

    Eu só atualizei isso, não era para ficar com esses problemas, correto?

    Esse comando que disse acima (mk-auth reparar) é para ser dado no web-terminal ou no terminal do servidor?

  • Em relação ao bloqueio, eu resolvi.

    Atualizei o sistema novamente, reparei os cadastros de clientes e desbloquiei todos e bloquiei novamente, dessa forma a página de corte passa a aparecer.

    O log ainda continua com a msgs sem parar. 

    Não sei o que faço, pois o log é extremamente importante e dessa forma fica difícil procurar as alterações feitas pelos funcionários e acompanhar a evolução da empresa.

    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:12:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:12:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:09:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:09:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:06:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:06:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:03:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:03:02
    icone_admin.gif mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:00:03

    icone_admin.gif mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:00:03

    Peço ajuda aos universitários.

  • Galera,

    Olhei todo o log e observei que essas msgs começaram a aparecer quando um cliente acessou a central e deletou seus dados e salvou, ele sumiu do cadastro e as msgs começaram. 

    Pergunta, como eu faço para encontrar um cliente que deletou seus dados pela central e salvou para parar com essas msgs?

  • Quando faço o reparo dos clientes direto no sistema, aparece cliente por cliente e apareceu nome do cliente vazio, o que deve ter sido desse cliente. Pelo que entendi eu tenho que encontrar um forma de encontrar esse campo de cliente vazio e excluir para que as msgs parem.

  • amigo... aguardando uma solução também... estou com esse mesmo problema do mk-bot adcionando ip 127.0.0.1 a cada 3 minutos há semanas!

  • Boa noite amigos, eu tbm estava com este problema à semanas,

    é só vc ir em painel de controle e REPARAR BANCO e reiniciar o Mk que vai funcionar

    o meu nunca mais deu este problema 

    testa ai...

  • Estou fazendo esse procedimento agora... Vamos ver se vai dar certo (já tentei esse procedimento e não resolveu não), vamos ver agora.

    Reginey Melo de Andrade disse:

    Boa noite amigos, eu tbm estava com este problema à semanas,

    é só vc ir em painel de controle e REPARAR BANCO e reiniciar o Mk que vai funcionar

    o meu nunca mais deu este problema 

    testa ai...

  • Fiz o procedimento de reparar o banco (painel de controle do mk-auth) e não resolveu o problema. Também reparei o cadastro de clientes via menu do ssh do mk-auth e NADA.

    Aguardo uma solução.

    Lucas Alexandre disse:

    Estou fazendo esse procedimento agora... Vamos ver se vai dar certo (já tentei esse procedimento e não resolveu não), vamos ver agora.

    Reginey Melo de Andrade disse:

    Boa noite amigos, eu tbm estava com este problema à semanas,

    é só vc ir em painel de controle e REPARAR BANCO e reiniciar o Mk que vai funcionar

    o meu nunca mais deu este problema 

    testa ai...

This reply was deleted.