Pessoal,
Depois dessa nova atualização 4.90, eu estou com 3 problemas:
- Cliente bloqueado após a atualização navega e não ve a página de corte;
- Clientes cadastrados sumiram do cadastro, mas navegam;
- As seguintes msgs de log durante 3 dias sem parar.
Ultimas atividades |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:42:02 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:42:02 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:39:02 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:39:02 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:36:02 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:36:02 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:33:03 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:33:02 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:30:04 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:30:04 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:27:02 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:27:02 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:24:02 |
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:24:02 |
mk-bot adicionou o MAC do cliente - IP:127.0.0.1 - 18/07/2012 10:21:02 |
Alguem pode me ajudar?
Eu já revisei todas as regras, já reparei banco de dados e não estou entendendo esse log.
Respostas
Outro erro:
usa o comando mk-auth e escolhe a opção reparar clientes...
Eu já reparei direto no servidor e no web tb, mas no web selecionei página por página e reparei.
Hoje mais um cliente foi deletado do sistema e dois foram bloqueados com parcelas sem atraso.
E no log, já há quase uma semana estou com a msg acima. Help amigo.
Eu só atualizei isso, não era para ficar com esses problemas, correto?
Esse comando que disse acima (mk-auth reparar) é para ser dado no web-terminal ou no terminal do servidor?
Em relação ao bloqueio, eu resolvi.
Atualizei o sistema novamente, reparei os cadastros de clientes e desbloquiei todos e bloquiei novamente, dessa forma a página de corte passa a aparecer.
O log ainda continua com a msgs sem parar.
Não sei o que faço, pois o log é extremamente importante e dessa forma fica difícil procurar as alterações feitas pelos funcionários e acompanhar a evolução da empresa.
mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 22/07/2012 21:00:03
Peço ajuda aos universitários.
Galera,
Olhei todo o log e observei que essas msgs começaram a aparecer quando um cliente acessou a central e deletou seus dados e salvou, ele sumiu do cadastro e as msgs começaram.
Pergunta, como eu faço para encontrar um cliente que deletou seus dados pela central e salvou para parar com essas msgs?
Quando faço o reparo dos clientes direto no sistema, aparece cliente por cliente e apareceu nome do cliente vazio, o que deve ter sido desse cliente. Pelo que entendi eu tenho que encontrar um forma de encontrar esse campo de cliente vazio e excluir para que as msgs parem.
amigo... aguardando uma solução também... estou com esse mesmo problema do mk-bot adcionando ip 127.0.0.1 a cada 3 minutos há semanas!
Boa noite amigos, eu tbm estava com este problema à semanas,
é só vc ir em painel de controle e REPARAR BANCO e reiniciar o Mk que vai funcionar
o meu nunca mais deu este problema
testa ai...
Estou fazendo esse procedimento agora... Vamos ver se vai dar certo (já tentei esse procedimento e não resolveu não), vamos ver agora.
Reginey Melo de Andrade disse:
Fiz o procedimento de reparar o banco (painel de controle do mk-auth) e não resolveu o problema. Também reparei o cadastro de clientes via menu do ssh do mk-auth e NADA.
Aguardo uma solução.
Lucas Alexandre disse: