MK-AUTU SUBINDO USO DE MEMÓDIA DEPOIS DAS 3 DA MANHÃ

Olá pessoal. Alguém já teve algum problema relacionado ao mk auth travar sempre a madrugada?

Meu mkauth está todos os dias assim e quando fiz um htop para minha surpresa toda a memória estava sendo consumida pelo free radius . Quando ele fica assim os clientes não autenticam ! Preciso reiniciar para normalizar. Alguém tem ideia do que pode ser?

 

12400837655?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • o tamanho varia entre 15 e 16 megas

      a versão é a ultima 

    • Boa tarde prezados,

      Antes era 24mb em média, depois que eu atualizei para a última versão do sistema começou a ficar estranho. seguem as imagens. desativei a rotina de backups e faz dois dias que não trava, estou aguardando mais um tempo pra ver.

      12402885284?profile=RESIZE_930x

      12402885692?profile=RESIZE_584x

  • Também estamos com esse mesmo problema...
    MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19

    Temos que reiniciar o servidor todo dia de manhã e reparar os clientes, para que volte a funcionar

    • Bom dia prezado(a),

      Em outro provedor verificamos que existem muitos arquivos bancarios de remessa e retorno no sistema.
      Estes arquivos não são mais necessários depois de processados, mas vão para o arquivo de backup, caso ainda existam.

      Outra questão são os logs de conexões de clientes e os boletos lançados muito antigos, com mais de 2 anos.

      Se quiser fazer um teste, remova a linha de backup do arquivo de backup da cron e salve o arquivo.
      Lembrando que fazendo isso, o sistema não vai mais gerar backup automaticamente.



      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Tem poucos arquivos de remessa em um servidor e no outro é integração com efi. sobre os logs de conexão de cliente eu realmente tenho que verificar uma forma de deixar somente o último ano, porém não creio que seja o problema pois tenho clientes bem mais antigos que ainda não atualizei e não passam por esse problema, e só tive esses problemas após atualizar para as últimas versões. o sofrimento já dura uns 3 meses. administro 13 servidores e só tenho esse problema em dois. já montamos ate um servidor novo com ssd de 480 e 16gb de ram só pro mkauth, então tbm não é hardware. PS, já tentei fazer downgrade para versões antigas e não resolve, é como se o problema acompanhasse.

        • Boa tarde prezado(a),

          Aceite minha solicitação e amizade, que vou te ajudar.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

  • Prezados, conseguiram alguma solução?

    • Volta para a versão 23.07 testei aqui foi a única solução.  Versão 24.01 está com esse problema.

  • Conseguir Resolver o problema. Pessoal façam um Downgrade para a versão 23.07. O problema está na versão 24.01.

  • Deletei os boletos antigos e outros itens que o Pedro sugeriu... mas continua travando.

    vou voltar a versão, conforme orientação do Edmilson pra ver se resolve.

This reply was deleted.