MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA

BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA
A VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINICIAR O SERVIDOR.
SE EU VOLTAR PARA UMA VERSAO ANTIGA, NO CASO 22.01 NAO CONSIGO INSERIR CLIENTE DA UM ERRO QUE O SERVIDOR NAO FOI ENCONTRADO, MAIS PARA DE TRAVAR MEU SERVIDOR.

ALGUEM ESTA TENDO ALGUM PROBLEMA ASSIM OU PARECIDO? PODERIAM ME AJUDAR?
AGRADEÇO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá amigo! Aqui também mesmo problema nessa nova versão, se trava que tem que rebotar o servidor, mas ele continua funcionando porém, só não consigo o acesso remoto dele...

    Recomendado fazer o downgrade, veio com problema grave essa versão.

    Alguma solução Pedro?

  • problema esta no apache, sempre que trava  reinicio o apache, porem nao achei o defeito!

    Em /var/log/apache2/error.log achei esse erro
    [Wed Oct 26 14:49:52.595926 2022] [mpm_prefork:error] [pid 1076] AH00161: server reached MaxRequestWorkers setting, consider raising the MaxRequestWorkers setting

    tentei aumentar o MaxRequestWorkers

    contina com mesmo erro

    usando esse comandao ele mostrar  um numero
    ps aux | grep apache | wc -l
    se esse número passar do MaxRequestWorkers ele trava o apache tendo que reinicia-lo

    service apache2 restart

     

  • Estou com o mesmo problema.....

  • também estou com o mesmo problema apache trava não mostra o erro no log e toda hora precisa ricar reiniciando o apache. algumas vezes o servidor.

     

  • Boa tarde prezados(as),

    Trava a central e o hotsite também?
    Testou na versão 22.02 e na versão 21.06 ?

    Em testes realizados na versão 22.03 atualizada hoje, está funcionando corretamente, sem travamento.

    Caso queira, posso fazer o teste com o seu backup, basta me enviar pelo privado. 


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • o meu travou o hotsite e a central tbm, fiz o downgrade para a versão 22.02, até então está estavel. fiz o downgrade ontem 25/10 as 14h

  • Aqui também trava o hotsite e a central, fiz o downgrade para a versão 22.02, até então está normal.

    • o meu tb trava o radius so reiniciando

       

  • aki a mesma coisa ja fiz o downgrade para as verçao restaurei berkup e nada quando vou adicionar cliente buga. tela nao encontrada.

  • Estou com o mesmo problema nessa versão, fiz o downgrade pra 22.02 e 22.01 que ficam estaveiss mas não consigo cadastrar novos clientes.

This reply was deleted.