MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA

BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA
A VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINICIAR O SERVIDOR.
SE EU VOLTAR PARA UMA VERSAO ANTIGA, NO CASO 22.01 NAO CONSIGO INSERIR CLIENTE DA UM ERRO QUE O SERVIDOR NAO FOI ENCONTRADO, MAIS PARA DE TRAVAR MEU SERVIDOR.

ALGUEM ESTA TENDO ALGUM PROBLEMA ASSIM OU PARECIDO? PODERIAM ME AJUDAR?
AGRADEÇO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Para quem estiver com problema de adicionar clientes depois de downgrade, façam o seguinte:
    1. Faça downgrade até a versão 21.04;
    2. Execute o update uma vez, para chegar na versão 21.06; (Aqui já é possível adicionar clientes)
    3. Execute o update mais uma vez, para chegar na versão 22.01. (Aqui também é possível adicionar clientes)

    Este procedimento foi testado mais de uma vez e funcionou corretamente.

    Obs.: Se executar o update novamente, vai para a versão 22.03.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • A versão 22.03 esta estável? Pois fiz um downgrade para 22.02 e esta funcionando corretamente! Quero saber se acharam o possivel erro que estava travando na versão 22.03?

      • Boa tarde prezado(a),

        Em testes realizados na versão 22.03 L4.9, atualizada ontem, funcionou normalmente, sem travamentos.

        você pode continuar na versão 22.02, caso esteja funcionando corretamente.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Feito esse ultimo processo e o sistema voltou pra versão 22.01 e consigo cadastrar clientes. Obrigado.

  • Faz o backup, baixa a ultima versão limpa, reinsatla ela, faz o updade e sobe o backup, irá resolver vários problemas. 

  • https://stackoverflow.com/questions/36924952/ah00161-server-reached...

    AH00161: server reached MaxRequestWorkers setting, consider raising the MaxRequestWorkers setting
    I've got a quite busy server: PHP (Wordpress) using W3TotalCache APC, Varnish for Apache and Cloudflare to handle all traffic. Ubuntu 14.04.4 LTS On…
  • Boa noite, quando voltou pra versão 22.01, realiza mais um downgrade para versão anterior a este depois o correto e fazer um update somente, ao qual irá pra versão 22.01 e deixa ela estabelecida, pois e a melhor versão no atual momento. Sem problemas graves.

  • Bom dia, estou com um problema no mak-auth dando error 500  estou com a versao MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16 nao ta abrindo pra cadastra cliente entre outras coisas pedro como resolver?

    • Bom dia prezado(a),

      Basta atualizar o sistema e acessar pelo endereço como no exemplo abaixo:
      IPdoSistema/admin
      EndereçodoSistema/admin

      Evite utilizar atalhos com o endereço de final .php.



      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.