MK Auth travando todo dia de manhã

Bom dia. Nós abrimos o escritório 08 horas da manhã, e quase sempre o MK está travado ao abrir, com vários clientes fora. Ainda sim, ele pinga no putty normalmente. Pra voltar, a gente reinicia a máquina em que está o MK.

Gostaria de ter uma ideia do que pode ser... Ele está "travado" e mesmo assim pinga, é possível? Seria bom abrir a máquina para ver se precisa de uma limpeza? Se alguém conseguir dar uma solução ou uma ideia do que fazer, por favor... bom dia!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia prezado(a),

Falei com você pelo privado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• me passa um acesso SSH por mensagem privada Charles que irei olhar...

• Todo mundo tem esse problema Pedro isso não é bronca isolada, backup da madrugada trava o radius. Não é possível que vcs não saibam disso. Só aqui no fórum tem mais de 10 chamados em aberto.

• e nao e so essa questao de travar nao... reiniciou o mkauth perde se acesso via web ai tem q acessar via putt e fazer downgrade ou upgrade ai volta acessar web... outro problema cronico e a hora q nao acerta.. mesmo fazendo os comandos no shell nao se mantem hora correta logo apos 1 ou 2 horas ele endoida a hora de novo. Tbm tem o problema de apagar qlqr api no sistema qdo reinicia...

ta realmente dificil continuar c esse mkauth, principalemnte qm e pequeno e nao tem muito recurso...

• pedro iniciou uma ajuda p mim mais tbm sumiu e abandonou a causa... ai a gente se depara c um sistema sem resolucao e sem ajuda concreta.

• Bom dia William,

Possivelmente a sua instalação esteja com algum problema ou a máquina.
    Ao reiniciar, Não é para perder o acesso e excluir a API.

Se não segurar a hora com os procedimentos do topico abaixo, verifique a bateria da placa mãe, caso utilize um computador local:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-2

Qual a versão que você utiliza?

Atenciosamente,

Hora errada
    Estou tendo problema no hora depois de ter reiniciado servidor, já dei comandos mais a hora continua erradas já alterei na bios troquei bateria sem s…
  • aqui utilizo instalado no proxmox e nunca tive problema de travamento n, AMD Ryzen 3 3200G com 4 pentes DDR4 de 8gb cada, proxmox no nvme e sistemas em discos ssd individuais, roda liso

• Tenho o mesmo problema: o famoso travamento de envio de bkp às 3h da manhã.

e continuamos sem solução.

• Bom dia Waldvan,

Falei com você pelo privado.

Atenciosamente,

This reply was deleted.