MK-Auth travando!

Bom dia pessoal...
Ontem pela manhã meu MK-Auth do nada parou de responder. Clientes não estavão conseguindo se conectar com uma falha no Radius, eu tentei acessar o MK-Auth e não obtive sucesso. Reiniciei o servidor (virtualizado) e quando o sistema carregou em menos de 3 minutos já travou. Eu tentei ver algum erro na página de carregamento do sistema e não achei nada diferente, HD estava com apenas 2% de uso. A solução que encontrei foi de pegar um outro servidor que tenho com o MK-Auth que já estava instalado nele, simplesmente atualizei e importei o backup do sistema que estava salvo em nuvem.

Com o servidor reserva funcionando e sem mais preocupações, eu fui averiguar o que poderia ter causado o problema no servidor antigo. Acessando ele durante a tarde eu simplesmente percebi que não estava mais travando como estava durante a parte da manhã. Decidi deixar ele ligado porem não estava em produção, apenas ligado em teste sem fazer nada e passou o dia todo e não travou mais. Agora ao acessar o WEB ADMIN dele me reportou essa imagem abaixo...

9907825287?profile=RESIZE_710x

Não consigo me logar no sistema e mostra essa mensagem sempre, porém o sistema operacional em perfeito funcionamento. Alguém poderia me ajudar...?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, consultoria 21 98408-3363

     

  • Bom dia prezado(a),

    Falei com você pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia, como você viu acima eu já tinha configurado o Backup Automático pelo Mega.nz, então peguei o último backup e restaurei em uma segunda máquina que tinha de reserva e está funcionando normalmente até o momento. Mais irei fazer esse procedimento que me indicou pra ver se resolve... Obrigado pela ajuda ☺️ e postarei o feedback aqui no final do teste... 😉👍

  • Boa tarde, antes de fazer o procedimento que o pessoal do Suporte do MK-Auth me enviou no privado decidi averiguar mais a fundo o problema que aconteceu. Assim ajudo pessoas que venham a passar pelo mesmo problema e a equipe do suporte sobre esse erro. Instalei o Adminer no sistema e acessei o banco de dados, olha que estranho está acontecento com algumas tabelas.

    9909353456?profile=RESIZE_584x

    Este mesmo erro está nas tabelas:

    * sis_adicional

    * sis_boletos

    * sis_contato

    * sis_email

    * sis_enviadas

    * sis_lanc

    * sis_logs

    * sis_pool

    * sis_produto

    * sis_provedor

    * sis_solic

    * sis_suporte

    Por sorte eu tinha um backup de menos de 12 horas e deu pra resolver o problema, porém seria bom a equipe do MK-Auth tentar ver o porque do banco de dados ter corrompido.

This reply was deleted.