amigos sou novo aqui no forum .. tenho um provedor com cerca de 100 pessoas. sexta feira um dos meu servidores se apagou, e instalei o mkauth , dai tudo certo depois na hora de configura o mkauth para mandar o comando para o mikrotik como cadastrar um clente ele não execulta, o mkauth estar conectado com o mikrotik pois desligo e reinicio o mikrotik e tal ,mais não consigo cadastrar os meus clente pelo mkauth.. por favor mim ajudem ai.

 

 

ww.bmp

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • AMIGO O MK-AUTH SE COMUNICA COM O MIKROTIK PELO RADIUS E OUTROS RECURSOS DE SISTEMA PELO SSH.

    SE UM DESTES ESTIVER COM ERRO NA CONFIGURAÇÃO, O SISTEMA NAO FUNCIONARÁ PERFEITAMENTE.

  • só configura a chave ssh depois de tudo configurado no mikrotik, assim não tem erro
  • tem como alguem mim ajudar a configurar pois, ja fiz 3 vezes a configuração de ambos e não conseguir conectar..

     

  • ADD AI; DOIDO.PORFORRO@HOTMAIL.COM QUE POSSO DAR UMA OLHADA PRA VC.

    stennio luiz - packnet disse:

    tem como alguem mim ajudar a configurar pois, ja fiz 3 vezes a configuração de ambos e não conseguir conectar..

     

  • nilson mim desculpe pois não tive como converça direito com voce. pois minha rede de internet caiu . o cisco que manda o sinal da internet paralisou e so conseguir configurar ele depois de 4 horas pois tive que salvar a configuração e tal.. mais um seguinte fiz tudo novamente no mk , instalei novamente todos os arquivos nexessario , tudo configurado ., agora so falta colocar o mkauth, pois gostei muito do programa então mim dar uma ajuda ae na configuração de acesso por favor..

     

     

  • TUDO BEM, EU TO ON-LINE NO MSN TODO DIA.. NA PARTE DA TARDE E A NOITE.


    SEGUNDA FEIRA VOU ESTAR ON-LINE POR VOLTA DAS 18:00HRS
    stennio luiz - packnet disse:

    nilson mim desculpe pois não tive como converça direito com voce. pois minha rede de internet caiu . o cisco que manda o sinal da internet paralisou e so conseguir configurar ele depois de 4 horas pois tive que salvar a configuração e tal.. mais um seguinte fiz tudo novamente no mk , instalei novamente todos os arquivos nexessario , tudo configurado ., agora so falta colocar o mkauth, pois gostei muito do programa então mim dar uma ajuda ae na configuração de acesso por favor..

     

     

  • Stennio o sistema usa muito pouco o ssh, ele é usado somente em algumas tarefas e nenhum dado de cliente ou plano fica no mikrotik, mais no mk-auth e no momento do login o mikrotik usar o servidor radius do mk-auth para liberar o acesso.
This reply was deleted.