Mk-Auth parou de bloquear inadimplentes

Caro Pedro e amigos do forum,

Ao fazer um fechamento do movimento dos primeiros 3 meses deste ano me deparei com mais de R$ 7.000,00 de títulos vencidos e só alguns dos clientes em questão bloqueados. Verifiquei que os títulos eram da modalidade Serviço ou Outros. Não sei o motivo pelo qual o mkauth parou de bloquear clientes cliente com essas pendencias. O que sei é que antes não precisava me preocupar com isso. Agora tenho clientes devendo serviços de rede, roteadores e equipamentos de internet navegando tranquilamente. E infelizmente sabemos que grande parte deles só procuram honrar seus compromissos mediante a falta da internet. Migrei de boleto para carnê no inicio do ano e não sei se esse procedimento ocasionou a falha. Pedro, poderia estudar o caso, pois os prejuízos se acumulam e não sei o que fazer a respeito.

Um grande abraço a todos...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro,

    Estou tentando encontrar uma maneira de contornar o problema mais não consigo. Os clientes com mensalidades em atraso são bloqueados. O problema que ao mudar o serviço para modalidade mensalidade todos os descontos ou acréscimos dados a estes clientes são aplicados ao serviço. Vamos tentar encontra uma solução para o problema. Estou tendo que bloquear e desbloquear clientes de forma manual. Está gerando muitos inconvenientes com clientes. Antes eu não precisava me preocupar com isso. O Sistema parou de bloquear por débitos de serviço no mês de outubro do ano passado. Agora pesquisei deste mês em diante ao invés de só esse ano e o rombo passou de 10.000,00. Favor auxiliar uma alma desesperada... Hehehe. Abraço !!!

  • em opções tem o item desbloquear vencidos coloca ele como não e veja se volta ao normal...

    Pablo Z Silva disse:

    Pedro,

    Estou tentando encontrar uma maneira de contornar o problema mais não consigo. Os clientes com mensalidades em atraso são bloqueados. O problema que ao mudar o serviço para modalidade mensalidade todos os descontos ou acréscimos dados a estes clientes são aplicados ao serviço. Vamos tentar encontra uma solução para o problema. Estou tendo que bloquear e desbloquear clientes de forma manual. Está gerando muitos inconvenientes com clientes. Antes eu não precisava me preocupar com isso. O Sistema parou de bloquear por débitos de serviço no mês de outubro do ano passado. Agora pesquisei deste mês em diante ao invés de só esse ano e o rombo passou de 10.000,00. Favor auxiliar uma alma desesperada... Hehehe. Abraço !!!

  • Pedro, sempre deixei não nessa opção. Me perdoe, mais me confundi. Ele nunca bloqueou modalidade serviço. Eu usava boleto e atrelava as cobranças. Como agora passei pra carnê não há como atrelar. E eu não sabia que serviço não bloqueava. Fiquei num caminho sem volta. Pois migrei todo pra carnê e precisava ter esse bloqueio de serviço. Concordo que a legalidade do bloqueio seria questionável, porém poderíamos optar ou não por ele... No meu caso agora os funcionários de cobrança começaram a ligar pros clientes, porém se eu não bloquear não recebo mais que 20% dos débitos

    em opções tem o item desbloquear vencidos coloca ele como não e veja se volta ao normal...

    Pablo Z Silva disse:

    Pedro,

    Estou tentando encontrar uma maneira de contornar o problema mais não consigo. Os clientes com mensalidades em atraso são bloqueados. O problema que ao mudar o serviço para modalidade mensalidade todos os descontos ou acréscimos dados a estes clientes são aplicados ao serviço. Vamos tentar encontra uma solução para o problema. Estou tendo que bloquear e desbloquear clientes de forma manual. Está gerando muitos inconvenientes com clientes. Antes eu não precisava me preocupar com isso. O Sistema parou de bloquear por débitos de serviço no mês de outubro do ano passado. Agora pesquisei deste mês em diante ao invés de só esse ano e o rombo passou de 10.000,00. Favor auxiliar uma alma desesperada... Hehehe. Abraço !!!

  • Amigo olha o IP do servidor
  • Provavelmente seu IP não é o padrão 172.31.255.2
  • Vai em opções/IP do servidor e cadastra seu IP e depois cadastra o IP padrão
  • Reinicia seu mk automático e depois volta em IP do servidor e excluí os IP que não vai usar
This reply was deleted.