Estava procurando algo diferente das redes sociais, e me bateu vontade de tentar sorte online. Dei de cara com o esc online bonus sem deposito e achei a ideia muito boa, porque dava pra jogar sem colocar dinheiro no começo. O site é completo e não enrola com promessas falsas. Foi legal ver que realmente funciona e tem variedade de opções pra todos os gostos.
Quando o sistema apresenta o status Offline, o problema pode ser a configuração (IP, mascara, gateway ou DNS) ou pode ser na rede ou na configuração dela.
Supondo que, o problema não seja a configuração de IP do sistema, pois possivelmente, não foi alterada, só resta a rede.
Verifique a rede, se há algum gargalo, algum loop ou outra possibilidade que possa está deixando o sistema offline.
Verifique também, o consumo de memória RAM, de disco e de processamento.
Há alguma regra de limitação de banda para o sistema?
Consegue acessar o sistema, externamente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Roralberto Evaneglista da Silva disse:
Olá a todos,
Estou tendo esse mesmo problema. Gateway correto, pinga normalmente em ip e em nome. E mesmo assim continua a ficar offline. Troquei o dns como o amigo falou acima e mesmo assim continua com o mesmo erro.
poderiam me ajudar com isso?
Roralberto Evangelista
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Conseguiu resolver?
Verificou se o sistema está saindo para a internet?
Verificou se o DNS configurado no sistema está funcionando de dentro do sistema?
Estou tendo esse mesmo problema. Gateway correto, pinga normalmente em ip e em nome. E mesmo assim continua a ficar offline. Troquei o dns como o amigo falou acima e mesmo assim continua com o mesmo erro.
Roralberto Evangelista
Bom dia prezado,
Conseguiu resolver?
Verificou se o DNS configurado no sistema está funcionando de dentro do sistema?
Respostas
Estava procurando algo diferente das redes sociais, e me bateu vontade de tentar sorte online. Dei de cara com o esc online bonus sem deposito e achei a ideia muito boa, porque dava pra jogar sem colocar dinheiro no começo. O site é completo e não enrola com promessas falsas. Foi legal ver que realmente funciona e tem variedade de opções pra todos os gostos.
Bom dia,
Em vários casos nem colocando o DNS do google ou qualquer outro DNS resolve esse problema.
Bom dia Fabio Rogério Priori,
Quando o sistema apresenta o status Offline, o problema pode ser a configuração (IP, mascara, gateway ou DNS) ou pode ser na rede ou na configuração dela.
Supondo que, o problema não seja a configuração de IP do sistema, pois possivelmente, não foi alterada, só resta a rede.
Verifique a rede, se há algum gargalo, algum loop ou outra possibilidade que possa está deixando o sistema offline.
Verifique também, o consumo de memória RAM, de disco e de processamento.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado(a),
O sistema está instalado em uma máquina local?
Tentou utilizar o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 ?
Há alguma regra de limitação de banda para o sistema?
Consegue acessar o sistema, externamente?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Roralberto Evaneglista da Silva disse:
Olá a todos,
Roralberto Evangelista
Problema Resolvido obrigado a todos
somente coloquei o dns no servidor e ele voltou
Bom dia prezado,
Conseguiu resolver?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH