Boa Noite Pessoal, meu Mk Auth não está gerando mais aquele backup que eu acessava e fazia o download a versão que estou usando é a 22.04 L4.9 alguém pode me ajudar por favor.. Hugo obrigado..
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Cara a muito tempo não esta fazendo. Faça um direto do banco de dados:
Abra o putty e no console digite: mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /tmp/backupmkauth2023.sql
(voce pode mudar o nome backupmkauth2023.sql para algo q vc saiba q é o backup)
Entre via WinSCP, procure a pasta /tmp/ e baixe o arquivo para um computador.
Para restaurar o backup:
1 - Suba o arquivo de backup q vc salvou na sua maquina via WinSCP para a pasta /tmp/
2 - Abra o putty e digite: mysql -u root -pvertrigo -p mkradius < /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome que vc colocou)
Sua senha root provavelmente nao vai funcionar, use a senha vertrigo
Depois de retornar o backup, repare todos os clientes para as marcações de conexão voltem ao normal.
Conselho: FAÇA O BAKUP PRIMEIRO EM UMA MAQUINA QUE NAO ESTEJA EM PRODUÇÃO E CONFIRA SE ESTA TUDO CORRETO.
PELO WINSCP, O ARQUIVO VAI ESTAR EM /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome q vc colocar)
Esse backup faz backup completo do banco de dados.
Marcos Cristiano > FLAVIO FAIRBANKS13 de Janeiro de 2023 as 10:12pm
Boa Noite.. aquele backup pelo próprio MK Auth aabe qhe ele
gera automaticamente aí eu entrava e fazia manual o backup.. o estranho que até o tem ele fez..
Marcos Cristiano > FLAVIO FAIRBANKS14 de Janeiro de 2023 as 8:35am
O engraçado que ele chegou a criar o backup automático para eu fazer o download.. Estranho pois agora não está fazendo mais..
FLAVIO FAIRBANKS > Marcos Cristiano14 de Janeiro de 2023 as 12:44pm
aquele backup automatico ele ainda faz, mas não vai todo banco de dados. Há muito tempo tb estou com o problema no backup manual... ele fica em vermelho e 0kb...
Respostas
E quando clico no + ele gera um arquivo corrompido em vermelho..
Cara a muito tempo não esta fazendo. Faça um direto do banco de dados:
Abra o putty e no console digite: mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /tmp/backupmkauth2023.sql
(voce pode mudar o nome backupmkauth2023.sql para algo q vc saiba q é o backup)
Entre via WinSCP, procure a pasta /tmp/ e baixe o arquivo para um computador.
Para restaurar o backup:
1 - Suba o arquivo de backup q vc salvou na sua maquina via WinSCP para a pasta /tmp/
2 - Abra o putty e digite: mysql -u root -pvertrigo -p mkradius < /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome que vc colocou)
Sua senha root provavelmente nao vai funcionar, use a senha vertrigo
Depois de retornar o backup, repare todos os clientes para as marcações de conexão voltem ao normal.
Conselho: FAÇA O BAKUP PRIMEIRO EM UMA MAQUINA QUE NAO ESTEJA EM PRODUÇÃO E CONFIRA SE ESTA TUDO CORRETO.
PELO WINSCP, O ARQUIVO VAI ESTAR EM /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome q vc colocar)
Esse backup faz backup completo do banco de dados.
Boa Noite.. aquele backup pelo próprio MK Auth aabe qhe ele
gera automaticamente aí eu entrava e fazia manual o backup.. o estranho que até o tem ele fez..
O engraçado que ele chegou a criar o backup automático para eu fazer o download.. Estranho pois agora não está fazendo mais..
aquele backup automatico ele ainda faz, mas não vai todo banco de dados. Há muito tempo tb estou com o problema no backup manual... ele fica em vermelho e 0kb...