Mk Auth Não Gera Backup

Boa Noite Pessoal, meu Mk Auth não está gerando mais aquele backup que eu acessava e fazia o download a versão que estou usando é a 22.04 L4.9 alguém pode me ajudar por favor.. Hugo obrigado..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E quando clico no + ele gera um arquivo corrompido em vermelho..

  • Cara a muito tempo não esta fazendo. Faça um direto do banco de dados:

     

    Abra o putty e no console digite: mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /tmp/backupmkauth2023.sql

    (voce pode mudar o nome backupmkauth2023.sql para algo q vc saiba q é o backup)

    Entre via WinSCP, procure a pasta /tmp/ e baixe o arquivo para um computador.

    Para restaurar o backup:

    1 - Suba o arquivo de backup q vc salvou na sua maquina via WinSCP para a pasta /tmp/

    2 - Abra o putty e digite: mysql -u root -pvertrigo -p mkradius < /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome que vc colocou)

    Sua senha root provavelmente nao vai funcionar,  use a senha vertrigo

    Depois de retornar o backup, repare todos os clientes para as marcações de conexão voltem ao normal.

    Conselho: FAÇA O BAKUP PRIMEIRO EM UMA MAQUINA QUE NAO ESTEJA EM PRODUÇÃO E CONFIRA SE ESTA TUDO CORRETO.

    PELO WINSCP, O ARQUIVO VAI ESTAR EM /tmp/backupmkauth2022.sql (ou o nome q vc colocar) 

    Esse backup faz backup completo do banco de dados.

    • Boa Noite.. aquele backup pelo próprio MK Auth aabe qhe ele

      gera automaticamente aí eu entrava e fazia manual o backup.. o estranho que até o tem ele fez.. 

    • O engraçado que ele chegou a criar o backup automático para eu fazer o download..  Estranho pois agora não está fazendo mais..

      • aquele backup automatico ele ainda faz, mas não vai todo banco de dados. Há muito tempo tb estou com o problema no backup manual... ele fica em vermelho e 0kb...

This reply was deleted.