ola bom dia td bem ? verificando q nas versos   MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 os clientes nao estao desbloqueando e quando eu reparo  eles no mkauth eles  nao desconecta  na RB ja instalei uma maquina do zero e nada poderia me auxiliar obrig 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Quando os clientes estão em atraso, ficam em vermelho?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • sim , vamos la pra entender . Ele desbloqueia mas nao rerruba a conexao na RB pra pegar novo IP . ja revisei tudo Radius e nada o q percebi q na RB esta dando BAD REQUESTS e nao te nada dropando a porta 3799 fico no aguardo pra resolver esse problema .obrg

       

      • Boa tarde se precisar de consultoria nos chame no whatsapp (55)99214-0573

        Share on WhatsApp
        WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
      • Boa tarde prezado(a),

        Gera uma nova chave SSH, sobe no Mikrotik e habilita no usuário mkauth.
        Ou exclua o cadastro do Mikrotik no sistema e faça um novo cadastro, mas antes, gere um backup e salve em outro dispositivo.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • GALAERA PASSANDO PRA FINALIZAR O CHAT ( RESOLVIDO ) 

    SOLUÇÃO: CRIEI UM VPN ENTRE MKAUTH E O mikrotik TUDO CERTO  ESTOU ACOMPANHANDO AH ESTOU NA VERSAO  MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9

This reply was deleted.