Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução, versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando a baixa destes e consequentemente bloqueando alguns clientes.
Realizei uma verificação no Gerencianet e o CallBack esta funcionando corretamente, quando acesso maiores informações sobre determinada cobrança no sistema do gerencianet, tenho a informação que foi enviado e respondido o callback para aquela determinada cobrança e que esta tudo ok.
Após esta verificação fui até o mk-auth e verifiquei as configurações e estava tudo certo conforme o recomendado aqui mesmo no fórum.
Já realizei updates e downgrades para tentar encontrar uma versão que não me de este problema, porém não obtive sucesso.
Estou tendo que dar baixa manualmente nestes clientes para não ter dor de cabeça maior.
Desde já obrigado.
OBS: Antes de vir buscar ajuda no fórum eu tentei algumas soluções, realizei todas estas verificações e o problema continua
Respostas
Isso fica no mkauth em cjnta bancaria
Bom dia prezado(a),
Se você estiver utilizando a integração fortunus, clique em "Voltar para a versão anterior".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Reavivando o fórum...
Tenho a versão 22.04 L4.9 e estou com o mesmo problema no fortunus, a única solução é downgrade? Pra qual versão??
Boa tarde prezado(a),
Conferiu se a URL está correta, conforme explico na primeira página?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite, segue print's.
Bom dia prezado(a),
Faça um teste na versão 21.06.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Como volto pra 21.06? Essa que utilizo foi instalada e atualizada da última ISO disponível.
Boa tarde prezado(a),
Basta seguir as orientações que comentei na segunda página do tópico abaixo:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH