Mk-Auth nao atualiza

Meu mk-auth esta apresentando alguns erros, primeiro deles hoje fui tentar abrir um boleto que estava em atraso e ele nao abre, achei estranho ai fui tentar fazer um backup ele nao conclui.

segue a imagem do erro.10640602068?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E esta com mais erros, qualquer boleto atrasado que eu cliclava nele, ele abria com a data atualizada para ser enviada para o cliente, agora ele nao abre boleto atrasado, da esse erro e nem cria boleto novo para o cliente.10640605283?profile=RESIZE_930x

  • O meu tambem ta com esse erro!

  • O meu começou hoje com esse erro!

  • A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.

  • essa tela nao é de um backup mas sim de atualização. Há uma diferença grotesca alem do fato de estar escrito ***FAZER UPDATE DO SISTEMA*** mas a culpa é do Pedro que nao coloca deseinhos de bichinhos na tela pra ajudar

    • Ele postou a tela de update, mas, escreveu backup porque muito provavelmente ele realizou o backup e tentando atualizar o sistema, se deparou com o problema que o host do MKAUTH está enfrentando hoje e que temos certeza de que a equipe já está resolvendo.

  • Boa tarde prezado(a),

    Faz a tentativa novamente, pois aqui o update funcionou normalmente em testes realizados agora.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.