MK-AUTH não atualiza 22.02 L4.19 2023

Instalei a iso do site que baixei atraves do link https://iso.mk-auth.com.br/MKA_EFI.iso que está em https://mk-auth.com.br/page/mkauth-1 e não estou conseguindo atualizar o sistema para versão atual Versão 23.05 gostaria de saber o que devo fazer?

Captura de tela 2023-05-29 155007.png

Captura de tela 2023-05-29 155240.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • da reboot, apos atualizar para reiniciar, ai ve se sobe a nova versão

    • Já fiz! só consigo fazer downgrade. Quando tento o update parecer "tarefa concluída".

  • 11158564891?profile=RESIZE_930xComo ficou meu admin.

  • Boa tarde prezado(a),

    Se executou um dos comandos apt-get update ou apt-get upgrade, o sistema não vai mais atualizar, pois estes comandos alteram a parte de update do sistema, neste caso terá que reinstalar novamente.

    Se você não executou os comandos citados acima, acessou o webadmin e ainda não aparece a versão 23.05 na parte superior da página, logo abaixo dos menus, possivelmente o sistema não conseguiu baixar os pacotes de atualização e será necessário verificar se está correta a configuração de IP, máscara, Gateway e DNS no sistema.



    11158566668?profile=RESIZE_584x


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Sim, eu executei os comando apt-get update e apt-get upgrade, não sabia dessa situação. teria alguma possibilidade re restaurar? Fiz o downgrade e estou sem acesso a página ADMIN.

      • Prezado(a),

        Não é possível reverter.
        Se este sistema estiver em produção, ou seja, se estiver funcionando com clientes ativos, você pode pegar o último backup automático gerado na pasta /opt/mk-auth/bckp e restaurar em outra máquina.
        Ou gerar um backup do banco de dados por comando e restaurar em outra máquina ou depois de reinstalar o sistema novamente.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Certo, qual iso devo usar em uma VM local?

          • Prezado(a),

            A mesma ISO que informou na descrição do tópico.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.