Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    É possível, mas não é o ideal.
    Pode apresentar lentidão e caso o Windows apresente problema ou seja usado para trabalhar também, a máquina virtual pode não subir ou não funcionar adequadamente.

    Você pode montar uma máquina com um sistema de virtualização, como o Proxmox ou Hyper-v ou o sistema instalado direto em uma máquina física. Nestes dois casos é recomendável utilizar um No-Break, para que o sistema não sofra danos com as oscilações e quedas de energia elétrica.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Translator
     
     

     

    Translator
     
     

     

    Translator
     
     

     

    railson,  a uns 8 meses atrás  eu consegui configurar  em 1 PC   com processador de  4 nucleos  16 gigas de memoria DDR 3  com 4 placas de redes   gigas ( windows 10, MVware Workstation, nesta  única plataforma  eu consegui   colocar  o mk-auth versão 18.1  64 Bits , mikrotik  6.48    tudo funcionando  com API  as placas ethernet   internerligadas e com comunicação contínua, Obserservei que  um analista falou sobre lentidão condordo planamente,  mas quando se trabalha com 4 a 8 nucleos de processador  e memória significativa e com placas de rede  giga, com os testes que eu fiz em tempo real  é  90%  melhor que o equipamento mikrotik, e ainda tem a vantagem de poder manipular a memória e o processamento  colocando para mais ou menos conforme sua necessidade.12177725266?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.