O link da ISO na URL https://iso.mk-auth.com.br/mk-auth.iso, nao é a ultima versao 25.07, aqui baixou a 25.05p - 6.12, vou atualizar a instalacao dessa versao.
@Equipe MK_auth, poderia disponibilizar ela, por favor.
@GilberoLeandro, estamos na mesma situacao, meus clientes PJ tambem estao aguardando as notas pra efetuarem os pagamentos. E aqui, é dia 15 os pagamentos PJ, meu tempo tá mais curto que o seu! kkkkk
Perfeito Aurio Germano Dreer . Vou pedir pro meu contador habilitar na receita a nova nota e aguardar.
Aqui eu só atualizei a uma hora atraz mais ou menos. Já notei que para alguns a versão é diferente da minha 25.07 TUX 6.6.
Sei que vai resolver mas começo a me preocupar com o tempo. Eu tenho clientes PJ que se nao enviar essas notas e boletos hoje, eu só recebo dia 20 ou 25. É muito ruim para a saúde da empresa.
@GlbertoLeandro, eu baixei a ISO atualizada, instalei em uma maquina e vou usar o backup pra validar.
Ainda nao consegui habilitar na receita a NFCcom para minha empresa homologar, posso ir postanto avancos aqui desses processos.
Minha ideia é depois de homologado nessa ISO nova, atualizar a versao em uso atualmente e refazer as configuracoes, ou seja, quero homologar em ambiente de testes antes (recomendavel e aconselhado), pois sao muitas alteracoes novas no MK-Auth e adequacoes para o provedor tambem, tanto a nivel de cadastro, ajustes e outros detalhes que ainda nao conheco.
Respostas
Ao importar o certificado, esbarrei no mesmo problema abaixo do amigo @AndreiVinicius:
Fatal error: Uncaught TypeError: mysqli_stmt_bind_param(): Argument #1 ($statement) must be of type mysqli_stmt, bool given in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code:1 Stack trace: #0 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code(1): mysqli_stmt_bind_param(false, 'sssssssssssssss...', NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL) #1 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1): eval() #2 {main} thrown in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code on line 1
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH, já foi liberado para o Estado do Paraná ?
Ainda nao está aparecendo na receita estadual a NFCom Modelo 62 pra homologacao!
Podem confirmar por favor!?
Boa tarde,
Não consito importar o certificado .pfx, também! Dá erro de certificado, ou senha, mesmo válido e com senha correta.
Nada, pra quem não está conseguindo importar o certificado?
O link da ISO na URL https://iso.mk-auth.com.br/mk-auth.iso, nao é a ultima versao 25.07, aqui baixou a 25.05p - 6.12, vou atualizar a instalacao dessa versao.
@Equipe MK_auth, poderia disponibilizar ela, por favor.
@GilberoLeandro, estamos na mesma situacao, meus clientes PJ tambem estao aguardando as notas pra efetuarem os pagamentos.
E aqui, é dia 15 os pagamentos PJ, meu tempo tá mais curto que o seu! kkkkk
Bom dia!
O "Cadastro de autorização de uso de sistema" no SEFAZ do estado, alguem ja conseguiu fazer, para MODELO 62.
O meu estado é RS.
Perfeito Aurio Germano Dreer . Vou pedir pro meu contador habilitar na receita a nova nota e aguardar.
Aqui eu só atualizei a uma hora atraz mais ou menos. Já notei que para alguns a versão é diferente da minha 25.07 TUX 6.6.
Sei que vai resolver mas começo a me preocupar com o tempo. Eu tenho clientes PJ que se nao enviar essas notas e boletos hoje, eu só recebo dia 20 ou 25. É muito ruim para a saúde da empresa.
@GlbertoLeandro, eu baixei a ISO atualizada, instalei em uma maquina e vou usar o backup pra validar.
Ainda nao consegui habilitar na receita a NFCcom para minha empresa homologar, posso ir postanto avancos aqui desses processos.
Minha ideia é depois de homologado nessa ISO nova, atualizar a versao em uso atualmente e refazer as configuracoes, ou seja, quero homologar em ambiente de testes antes (recomendavel e aconselhado), pois sao muitas alteracoes novas no MK-Auth e adequacoes para o provedor tambem, tanto a nivel de cadastro, ajustes e outros detalhes que ainda nao conheco.
Aurio Germano, vc ja conseguiu emitir suas notas fiscais? Se sim, nos ajude pq eu tô patinando....
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 5 Próximo