Boa tarde, estou com problema na geração de boleto proporcional dos cliente, o sistema esta sempre gerando boletos com os valores errados. Isso somente no primeiro titulo. Exemplo: cadastrei um cliente hj com o plano de 89.90, o vencimento do cliente é dia 30, entao daria 19 dias de uso entao daria 56,93, o sistema gerou um boleto de 55 reais.
Esse foi um exemplo que aconteceu com menos diferença de valores, tem clientes q da mta diferença do valor correto pro valor gerado pelo sistema.
Uma outra duvida, com quantos dias gera o boleto pro mesmo mes? isso é regulavel?
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Para este mês, a mensalidade proporcional ficaria 55,10, pois o mês é de 31 dias e daria 19 dias corridos.
O sistema conta o mês inteiro, seja de 28, 29, 30 ou 31 dias e não pela data de vencimento.
89,90 / 31 = 2,9
2,9 x 19 = 55,10
O sistema geralmente gera para o mês seguinte, a partir de 5 dias antes do vencimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
um outro caso entao, cliente instalado dia 24/07 escolheu vencimento dia 10, ou seja 10/08, plano de 79,90 , o sistema gerou um proporcional de 33,51 sendo que daria mais de 40 reais.
tenho como mudar pra mais de 10 dias pra gerar o primeiro boleto?
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
pronto , aceitei