MK AUTH GERANDO VALOR ERRADO

Boa tarde, estou com problema na geração de boleto proporcional dos cliente, o sistema esta sempre gerando boletos com os valores errados. Isso somente no primeiro titulo. Exemplo: cadastrei um cliente hj com o plano de 89.90, o vencimento do cliente é dia 30, entao daria 19 dias de uso entao daria 56,93, o sistema gerou um boleto de 55 reais.

Esse foi um exemplo que aconteceu com menos diferença de valores, tem clientes q da mta diferença do valor correto pro valor gerado pelo sistema.

 

Uma outra duvida, com quantos dias gera o boleto pro mesmo mes? isso é regulavel?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Para este mês, a mensalidade proporcional ficaria 55,10, pois o mês é de 31 dias e daria 19 dias corridos.
    O sistema conta o mês inteiro, seja de 28, 29, 30 ou 31 dias e não pela data de vencimento.
    89,90 / 31 = 2,9
    2,9 x 19 = 55,10

    O sistema geralmente gera para o mês seguinte, a partir de 5 dias antes do vencimento.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • um outro caso entao, cliente instalado dia 24/07 escolheu vencimento dia 10, ou seja 10/08, plano de 79,90 , o sistema gerou um proporcional de 33,51 sendo que daria mais de 40 reais. 

     

    tenho como mudar pra mais de 10 dias pra gerar o primeiro boleto?

  • Boa tarde prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • pronto , aceitei

This reply was deleted.