mk-auth gerando ip 0.0.0.0

Pedro boa! estou com um problema, deixa eu explicar, algum cliente não realizou pagamento de boleto a acabou caindo no bloquei do mk-auth o que aconteceu foi que apesar de está bloqueado o mk-auth está gerando ip 0.0.0.0 para mikritik e os cliente mesmo bloqueado estão navegando por causa do ip 0.0.0.0 não tem como mudar para outro tipo de ip.. você saber por quer está acontecendo isso?  trabalho range de pool do mk-auth!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mk-auth não gera ip, essa função é do mikrotik...

  • Pedro quem esta liberando ip para mikrotik é o mk-auth, pela pool do mk-auth! o que devo fazer nessa situação?

    Pedro Filho disse:

    mk-auth não gera ip, essa função é do mikrotik...

  • No menu ip poll do seu mikrotk tem oq? Mostra ai pra nós...

  • está sem pool do pppeo!

    1488770711?profile=RESIZE_1024x1024

    Renan Alves disse:

    No menu ip poll do seu mikrotk tem oq? Mostra ai pra nós...

  • Então, cria um pool que o mk vai fazer a entrega. Aproveita e cria um pool de bloqueio.  Qualquer coisa, estamos ai. To precisando pagar umas contas...rs.

  • Neste final de semana tentei criar o pool direto no MK Auth, coloquei os clientes para usar o Pool... Desativei o pool na RB... Os clientes conectavam e pegavam 0.0.0.0 tive que voltar com o pool para a RB... Direto no MK Auth não funcionou aqui. O que pode ser?

  • Esta certo! É necessário criar o pool na RB! É ela quem vai entregar e gerenciar a conexão do cliente. O Radius vai apenas autenticar. To precisando pagar umas contas...rs

  • ainda estou passando pelo o mesmo

    https://youtu.be/nuN0Dkj7ehY

    • estou tendo esse problema porem o meu mk-auth é fixado o ip e mesmo estando fixado esta dando esse erro 0.0.0.0 ai repara o cliente ele volta a entregar o ip selecionado como resolver esse problema ? 

      • boa tarde me chama no whats 71 999590462

This reply was deleted.