GOSTARIA DE CONFIRMAR SE O MK FAZ AUTOLANÇAMENTO DE CARNÊS OU SOMENTE TITULOS. POIS O FINANCEIRO DOS MEUS CLIENTES ESTÃO CONFIGURADOS PARA CARNÊ, PORÉM SE ELE SÓ EMITIR TITULOS TEREI QUE ALTERAR. E COM QUE PRAZO ELE GERA ESSE NOVO BOLETO? SO GERA UM QUANDO O CLIENTE PAGA? OU NUM DETERMINADO PRAZO? EX 20 DIAS 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Sim, o sistema faz auto lançamento de carnês, basta ativar a opção "Manter carnês" e colocar o número de parcelas no campo "Auto parcelas de carnê" em Opções > configurar recursos.
    O cliente não pode está como isendo, ou seja, a opção "Isento de mensalidade" deve está desativada no financeiro dele.
    O carnê é gerado automaticamente assim que ele pagar todas as parcelas do último carnê gerado.

    Obs.: O sistema só não gera carnê automaticamente para a integração do fortunus.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • No meu caso a integração é a fortunus. Gera automaticamente para titulos? 

  • No caso eu já tenho uma cliente com carnê finalizada (10/01/2023). (No financeiro dela estava selecionado carnê.). O sistema teria que lançar um novo para 10/02/2023, porém minha integração é a fortunus.
    Alterei no financeiro dela para títulos, e reparei a cliente. Porém um novo título ainda não foi lançado. Pode me ajudar, neste caso o que eu preciso fazer?

    • Boa tarde prezado(a),

      Busca pelo nome desta cliente em Financeiro > listar todos os títulos e verifica se há algum título dela em aberto.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.