to precisando urgente de uma ajuda, todos os dias as senhas dos meus usuarios estao mudando sozinho para 123, estou tendo um trabalhao mudando quase todos os dias as senha, o que será que ta acontecendo?

grato pela ajuda que vocês poderem me dar

cristiano

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema não tem nenhuma rotina para alterar senhas sozinho, se houvesse poderia achar que a mesma não esta funcionando corretamente, tenta usar o sistema em outro navegador pois alguns navegadores colocando dados nos campos de senha e ao clicar no formulario de envio o dado é enviado, veja nos logs tb se alguem não tem acesso ao seu mk-auth e esta alterando a senha...

  • eu formatei e reinstalei novamente, mas a senha de todos os usuarios no mk-auth estavam 123 por 2 vezes ai eu restaurava o backup do dia anterior e oltava o normal.

    tambem estou com um erro de um cliente que é ppoe conectar ao mesmo tempo ppoe e hotspot  em maquinas separadas

    Pedro Filho disse:

    o sistema não tem nenhuma rotina para alterar senhas sozinho, se houvesse poderia achar que a mesma não esta funcionando corretamente, tenta usar o sistema em outro navegador pois alguns navegadores colocando dados nos campos de senha e ao clicar no formulario de envio o dado é enviado, veja nos logs tb se alguem não tem acesso ao seu mk-auth e esta alterando a senha...

  • vc por acaso instalou o phpmyadmin em seu mk-auth e coloca um ip no cadastro do cliente que ele somente loga no tipo de conexão definida para ele...

    Cristiano Oliveira Cruz disse:

    eu formatei e reinstalei novamente, mas a senha de todos os usuarios no mk-auth estavam 123 por 2 vezes ai eu restaurava o backup do dia anterior e oltava o normal.

    tambem estou com um erro de um cliente que é ppoe conectar ao mesmo tempo ppoe e hotspot  em maquinas separadas

    Pedro Filho disse:

    o sistema não tem nenhuma rotina para alterar senhas sozinho, se houvesse poderia achar que a mesma não esta funcionando corretamente, tenta usar o sistema em outro navegador pois alguns navegadores colocando dados nos campos de senha e ao clicar no formulario de envio o dado é enviado, veja nos logs tb se alguem não tem acesso ao seu mk-auth e esta alterando a senha...

This reply was deleted.