MK-AUTH ERRO MYSQL

ta complicado esse mk-auth veio, todo dia um problema novo nele, agora depois de sofre por 2 dias lutando com um problema de consumo de cpu no mysql, ai reilalo ele e o problema ainda ta acontecendo, quando vou o consumo de memoria ram tava em 100% e nem deixava o mk-auth abrir, reiniciar agora o mysql ta dano erro no '/var/run/mysqld/mysqld.sock', sei mas oque fazer não, rodo varios mk-auth em varios provedores, todos utiliza o proxmox, ja não sei ser e o proxmox e o mk-auth que cada dia ta uma merda.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 12879340878?profile=RESIZE_930x

  • Fala Ramon conseguiu resolver? me chama no número 61 991546944

  • seu freeradisu tá travado.. provavelmente ficou alguma conexão pendurada nele.. vai ter que parar por completo matar todos os processos do freeradius..

     

    e iniciar ele de novo.

    em relacão ao consumo de memoria 100% deve estar usando versão antiga ai que tá com virus de cripto mineirador nele usando 100% do recurso da máquina possivelmente por ser versão antiga distro do mk-auth com versão linux debian antiga com algumas falhas de seguranca do PHP, apache2 , etc..

  •  ta travando não, ele so não ta respondendo o mk-auth

  • Boa Tarde, o meu mkauth esta acontecendo a mesma coisa aqui, processamento sobe trava tudo aconteceu isso hoje de meio-dia ficou uma hora assim ai normalizou, alguem sabe que pode esta acontecendo?

  • eu trabalho pra 4 provedores, e tem 2 que fica travando sendo que e servidor top com servidor dell, e mesmo assim o freeradius trava do nada.

This reply was deleted.