MK-AUTH EM VM

OLÁ

TENHO INTERESSE NO SISTEMA MAS ESTOU COM UM PROBLEMA.

ESTOU QUERENDO UTILIZAR UMA VM PARA HOSPEDAR O SISTEMA POREM AS QUE EU TENTEI NENHUMA EU CONSEGUI, PODE SER UM PROBLEMA COM O MODO QUE ESTOU FAZENDO MAS MESMO SEGUINDO MANUAIS DISPONIVEIS NÃO OBTIVE SUCESSO.

ALGUEM CONSEGUE ME ORIENTAR QUANTO A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA EM UMA VM REMOTA ? (AMAZON, GOOGLE, ORACLE ) 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • e so joga a iso da dentro e instala não, não tem oque fazer, aparece algum erro quando vc tenta?

  • Ramon, não é em uma vm time vmware ou oracle vm, é uma instancia de vm, aws, oci, gc....

    Alem de seguir todo um processo para subir uma custom iso, como o mk-auth tem que fazer a configuração basica após o boot, fica complicado estar remoto.

    Ainda acho que devo estar pensando de forma errado e querendo deixar o mk-auth direto na maquina sozinho, sendo apenas ele de sistema, acho que nao terei como fugir de uma vm dentro de outra vm ( instalar vmware e instalar o mk-auth na vm ) .

    mas eu queria muito que desse certo dessa forma que imaginei, pois ja é menos uma transição, simplifica o caminho.

This reply was deleted.