Tou tendo muita dor de cabeça depois que atualizei o mk auth pra trabalhar com bancos diferentes,, clientes desconectando do nada! Pode ser apenas um detalhe, o problema que nao achei ainda um consultor que possa me ajudar! Alguem ai pra ganhar esse dinheiro??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia.   Volta para versão que vc tava antes. Pode ser a versão mas nova qvta que tá dando erro.   Já passei por isso também.

  • estou com o mesmo problema, depois que atualizei, meus cliente não autenticam, notei tambem que no radius do mikrotik no status de accept informa que aceitou mais não autentica, achei que fosse os planos, configurando de forma errada.

    • todo mundo que fez update está com esse problema, inclusive abrir um topico sobre ele corrigir essas questões do radius e o cron corte....

      não sei como ta a questão de acompanhamento dele no sistema, mais o bom que é geral então.... logo logo sai update, espero kk

  • Bom dia!

    Nesta versão, os clientes que não estão autenticando, tem que escolher a opção não alterar a senha, informar a senha do cliente novamente, quando faço essa alteração ele volta a autenticar

This reply was deleted.