Não estou conseguindo fazer backup, backup quando realiza vem corrompido. Alguém consegue me ajudar? com algum meio para ser feito por comando ou outro modo. Agradeço.
É bom mesmo desistir deste sistema, desde que começei usar é só problemas, e ninguém dá uma solução. Agora nem o sistema não acessa mais. O problema é o transtorno que dá para migrar para outro programa.
o sistema ainda gera falhas, mas pode analisar que muita gente está vindo de outros supostamente dito como melhores para o mk-auth, quando vc ajustar o seu deixa ele um bom tempo na mesma versão....fica show!!!
Respostas
estou com mesmo problema ja fiz de tudo. pior que quando baixo a versão o Backup funciona porem incluir cliente para de funciona da erro na pagina
É bom mesmo desistir deste sistema, desde que começei usar é só problemas, e ninguém dá uma solução. Agora nem o sistema não acessa mais. O problema é o transtorno que dá para migrar para outro programa.
Faça o procedimento que citei na segunda página do tópico abaixo:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com problema de backup manueal corrompido e não enviar por e-mail
22.03 L4
o sistema ainda gera falhas, mas pode analisar que muita gente está vindo de outros supostamente dito como melhores para o mk-auth, quando vc ajustar o seu deixa ele um bom tempo na mesma versão....fica show!!!
execulta esses comando no putty
esse
apt-get install pbzip2
depois esse.
ln -s /usr/bin/pbzip2 /usr/local/bin/bzip
depois reiniciar o sistema. e verifica se normalizou