Respostas

            • eu desisti do mkauth e fui pro SGP. Suporte do Mkauth é muito lento e superficial, nao apresentam soluções para o problema.

              • É bom mesmo desistir deste sistema, desde que começei usar é só problemas, e ninguém dá uma solução. Agora nem o sistema não acessa mais. O problema é o transtorno que dá para migrar para outro programa.10885445900?profile=RESIZE_930x

                • Bom dia prezado(a),

                  Faça o procedimento que citei na segunda página do tópico abaixo:
                  https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava


                  Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                  Atenciosamente,
                  Equipe MK-AUTH
                  MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA
                  BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMAA VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINIC…
                • o sistema ainda gera falhas, mas pode analisar que muita gente está vindo de outros supostamente dito como melhores para o mk-auth, quando vc ajustar o seu deixa ele um bom tempo na mesma versão....fica show!!!

            • Estou com problema de backup manueal corrompido e não enviar por e-mail

      • Que tal ao invés de responder no privado, responder aqui pra que todos que tenham o problema vejam a solução. Tô com mesmo problema aqui, e quando procuro solução vejo um "respondi no privado"

        • Bom dia prezado(a),

          Qual a versão do sistema?
          Verificou se o disco está cheio?
          Tentou reparar o banco de dados e reiniciar?
          Tentou atualizar para a última versão?


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Estou com o mesmo problema

          • 22.03     L4

            • execulta esses comando no putty

              esse 

              apt-get install pbzip2

              depois esse. 
              ln -s /usr/bin/pbzip2 /usr/local/bin/bzip

               

              depois reiniciar o sistema. e verifica se normalizou

This reply was deleted.