Não estou conseguindo fazer backup, backup quando realiza vem corrompido. Alguém consegue me ajudar? com algum meio para ser feito por comando ou outro modo. Agradeço.
Felipe Schardosim > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH18 de Agosto de 2022 as 9:04pm
Que tal ao invés de responder no privado, responder aqui pra que todos que tenham o problema vejam a solução. Tô com mesmo problema aqui, e quando procuro solução vejo um "respondi no privado"
Respostas
tambem estou com esse problema
estou com o mesmo problema 22.02
Que tal ao invés de responder no privado, responder aqui pra que todos que tenham o problema vejam a solução. Tô com mesmo problema aqui, e quando procuro solução vejo um "respondi no privado"
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Verificou se o disco está cheio?
Tentou reparar o banco de dados e reiniciar?
Tentou atualizar para a última versão?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o mesmo problema
EStou com o mesmo problema, pode me ajudar?
Bom dia prezados(as),
Para que eu possa ajudar, aceitem minha solicitação de amizade e me chamem no privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
eu desisti do mkauth e fui pro SGP. Suporte do Mkauth é muito lento e superficial, nao apresentam soluções para o problema.
Também estou com o mesmo problema. MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Alguém conseguiu resolver? Já fiz tudo que aqui foi recomendado mas nada resolveu.
vi cara falando que resolveu problema com esse comando apt-get update && apt-get install bzip2