MK-AUTH BACKUP CORROMPIDO

Não estou conseguindo fazer backup, backup quando realiza vem corrompido. Alguém consegue me ajudar? com algum meio para ser feito por comando ou outro modo. Agradeço.  

AR.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• O sistema há 2 dias esta gerando arquivos de backup corrompidos e não conseguimos gerar novos backup e nem reparar o banco de dados, estamos com acesso normal ao sistema porem com algumas falhas de comunicação com mikrotik precisamos urgente de um backup com a data de hoje, como podemos fazer esse backup? O ultimo que temos sem corromper é de 2 dias atrás. Aguardo urgente uma resposta. Obrigada

• Bom dia prezado(a),

Te passei um procedimento pelo privado, ontem pela manhã, chegou a ver na sua caixa de entrada?

Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, basta fazer o que comentei no seu perfil.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• estou com o mesmo problema apos problemas no mkauth todo cagado , formatei e reinstalei agora fica dando isso de corrompido , resolveu o que era ?

• Bom dia prezado(a),

Te respondi pelo privado.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Bom dia 

se precisar de consultoria nos chame no zap pelo fone 5599214-0573

• obrigado !

• Estou com o mesmo problema, como posso resolver?

• Boa tarde, Eu estou com o mesmo problema, e as possiveis soluções que foram informadas no forum não surtiram efeito. como posso resolver?

• Boa tarde prezado(a),

Aceite minha solicitação de amizade.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• tambem estou com esse problema

This reply was deleted.