Olá Comunidade!
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam otimizar o tempo gasto para realizar simples tarefas dentro do sistema MK AUTH.
Abaixo vou listar algumas funcionalidades do Relatório de Clientes V3, que vem ajudando muitos provedores em todo o globo, pois é uma ferramenta indispensável para o atendimento.
Funcionalidade principal: detalhamento das instalações, reativações e cancelamentos.
Brinde Bonus - Listagem dos Planos com Valores e Total de Clientes:
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato comigo através do whatsapp (82) 9 8748-1848.
LINK WHATSAPP: https://wa.me/message/RO7E4ZQ5K66IH1
Vídeo do Funcionamento do Sistema de Relatório de Clientes V2
Vejam todos nossos sistemas:
Respostas
tenho interesse 6399928500
Obrigado, pelo apoio!
MANOEL MESSIAS DOS SANTOS OLIVEI disse:
Obrigado pelo apoio Edu.
Sucesso!
Att, Aleff Meykson
Edu disse:
Gostaria de saber sobre os valores, me chame no WhatsApp (79)9 9926-3056
Por favor entre em contato via Whatsapp (67) 9 9344-5555.
Boa Tarde Cleiton,
Agradeço o apoio no projeto!
Sucesso!
cleiton correia disse:
Boa Noite,
Com o lançamento do último update do MK-AUTH a versão 21.05, surgiu um problema com acentuação em alguns ADDONs, inclusive os que eu desenvolvi, caso esteja enfrentando esse problema por favor entrar em contato comigo.
Att, Aleff Meykson
(82) 9 8748-1848
Boa Noite!!!
Passando pra informar que a partir do dia 19/11/2021 08:00 até o dia 23/11/2021 23:59, estarei antecipando a Black Friday, e vou conceder 50% de desconto em qualquer Addon adquirido durante esse período!
Não deixe passar essa oportunidade, são addons de extrema importancia para facilitar a gestão em seu provedor!
Att, Aleff Meykson
Boa noite
Muito bom, recomendo!
Obrigado pelo apoio Lamark Almeida!!!
Ainda da tempo para aproveitar a promoção comunidade do fórum! Aproveitem 50% OFF.
Att, Aleff Meykson