MK APOS ATUALIZAR.

BOA TARDE A TODOS, SRS, ESTOU COM UM PROBLEMA NA REDE MK AUTH NÃO BLOQUEIA O CLIENTE, E NEM UMA REGRA FOI MUDADA DENTRO DO CCR1036, POREM O MK AUTH NÃO ESTA ENVIANDO O CLIENTE COM BOLETO VENCIDO PARA BLOQUEIO COMO ANTES, EM IP, FIREWALL, ADDRESS LISTS.

ANTES ESTA NORMAL, MAS DAI COMEÇOU DO NADA A O CLIENTE ESTA LA, EM IP, FIREWALL, ADDRESS LISTS, MAS CONTINUAVA NAVEGANDO, POREM DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO MK OS CLIENTES NEM PARA, IP, FIREWALL, ADDRESS LISTS, ESTAM INDO.

ALGUEM COM ESSE PROBLEMA.

A VERSÃO USADA DO MK AUTH É A (21.05)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Tentou reparar os clientes?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • BOA NOTE, SIM, FOI FEITO TODO TIPO DE PROCEDIMENTO, MAS ESTRANHO MESMO, FIZ ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO 22 E NÃO RESOLVEL, VOLTEI PRA VERSÃO 21, MAS AINDA COM O MESMO CENARIO.

  • estou com o mesmo problema e pior, o meu tem 2 bloqueados normal e 3 que aparecem que estao bloqueados mas nao estao kkk ta estranho, nao alterei regra nenhuma tambem, to usando a versao 23.05 4.19 tux

  • Bom dia prezado(a),

    Habilite as opções "pgcorte", "pgaviso" e "simultâneos" no cadastro dos clientes.
    Clicando no botão da engrenagem em Provedor > controle de ramais, habilite as opções "Auto desconecta" e "Radius" - "list" ou "pool" dependendo de como você utiliza.

    Se não funcionar, refaça a integração com o Mikrotik novamente, depois de excluir a chave SSH e o usuário mkauth.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Joalysson, alguma novidade? O meu MK segue sem bloquear. Voce conseguiu resolver o seu problema???

  • tive esse probelma so resoi criando plano blq. nos 2 no mk e mkath alem dessa regras que Pedro envio

     

    • me fala sobre esse plano blq, eu ja tenho criado plano bloqueio no mk auth, me explica melhor por favor amigo quero resolver esse negocio

      • criai um plano blq. no mk aqui na tava blq. ai fiz um adress list fucionou top
        75991471871

This reply was deleted.