mk adicionando ip 127.0.0.1 de 3 em 3 minutos.

Pedro, meu mk ta o tempo todo dando essa mensagem abixo nas ultimas atividades.


mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:33:01
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:30:02
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:27:01
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:24:01
 mk-bot adicionou o IP do cliente - IP:127.0.0.1 - 01/04/2012 21:21:01

De 3 em 3 minutos adiciona essa msn nas ultimas atividades, ja reparei o banco de dados mas nao resolveu, ja atualizei a versao e nada tb.

Como resolver isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o meu tambem esta com esse problema e esto reparando que o disco esta enchendo mais rápido depois que isso ocorreu. já restaurei cadastro e ja atualizei e nao deu certo. se formatar o servidor resolver eu faço isso também, mas não sei se ira resolver.

  • faz um update manual do sistema, depois digita o comando mk-auth no console do linux e escolhe a opção reparar cadastro dos clientes e reinica o seu mikrotik, depois veja se resolve...

  • Pedro, fiz o que indicou mas nao resolveu, continua do mesmo jeito. obrigado pela atenção...

  • eu tambem ja tentei fazer isso e nao resolveu, so uma observaçao, a mensagem que aparece em meu sistema é que adiciona mac do ip  127.0.0.1

  • vc tem algum ip ou ddns para acesso externo SSH ao seu mk-auth ??

    Jose Carlos - Power Tech disse:

    Pedro, fiz o que indicou mas nao resolveu, continua do mesmo jeito. obrigado pela atenção...

  • Pedro,

    Parece algum problema com o script de autoip, como se estivesse esse ip setado como default e como o provedor nao utiliza auto ip, ele não consegue encontrar nada e registra essa informacao no log.

    No caso do José Carlos, desativei provisioriamente a linha do autoip no arquivo sistema dentro do cron.d e o problema foi resolvido, no entanto, só fiz isso porque ele nao usa autoip.

  • Obrigado Jhonne, é isso mesmo, o problema foi resolvido depois que apagou o arquivo de autoip.

    Mas acredito que pedro deve solucionar isso sem que seja preciso apagar o arquivo.

  • no meu caso estava adicionando mac, com a dica acima eu so comentei a regra de automac e paro de aparecer as mensagens , se tiver como postar esse arquivo para que eu possa substitui-lo e testar eu agradeço.

  • irei analisar para resolver então...

    Jhonne Jossy disse:

    Pedro,

    Parece algum problema com o script de autoip, como se estivesse esse ip setado como default e como o provedor nao utiliza auto ip, ele não consegue encontrar nada e registra essa informacao no log.

    No caso do José Carlos, desativei provisioriamente a linha do autoip no arquivo sistema dentro do cron.d e o problema foi resolvido, no entanto, só fiz isso porque ele nao usa autoip.


  • pedro ainda continua o problema me indicaram de comentar uma linha no crontab mas ñ sei como fazer alguem ai me ajuda
    Pedro Filho disse:

    irei analisar para resolver então...

    Jhonne Jossy disse:

    Pedro,

    Parece algum problema com o script de autoip, como se estivesse esse ip setado como default e como o provedor nao utiliza auto ip, ele não consegue encontrar nada e registra essa informacao no log.

    No caso do José Carlos, desativei provisioriamente a linha do autoip no arquivo sistema dentro do cron.d e o problema foi resolvido, no entanto, só fiz isso porque ele nao usa autoip.

This reply was deleted.