MK 21.01 K4.9 Não faz Backup manual

Boa tarde

Mais alguem testou o backup manual na versão 21.01 K4.9 ?

instalacão nova em máquina nova, foi jogado o backup de outra máquina versão 20.01 arquivo 21Mb tamanho.. funcionou normal jogou todos os dados na nova versão..

Em seguida tentamos efetuar um backup manual na máquina versao 21.01 , clicando no botão + "adicionar backup"

digitamos o nome do backup, aguardamos uns segundos e a mensagem "backup gerado com sucesso" aparece na tela, quando clicamos em download para baixar o backup para o PC.. baixa o arquivo com nome_arquivo.maz  com 0kbps.

Mais alguem no forum com o mesmo problema?  

Estamos testando o mk-auth em  máquina backup todos os testes possiveis antes de colocar e ativar a máquina em producão, e caso seja necessário efetuar um backup manual verificamos que não está funcionando no momento na versão nova.

backup error.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia pedro

    esses testes foram efetuados antes e não dá..

    ao executar o comando mkupdate ainda na versão 20.01 ele mostra a seguinte mensagem

    8855409485?profile=RESIZE_710x

    8855413460?profile=RESIZE_710x

    Pedro Filho disse:

    Pedro newfour eram os arquivos das versões antigas, incluindo a 32bits e como vc está baixando os arquivos de update diretamente o sistema baixou algum arquivo que faz ele acham que está em uma base antiga amigo, usa o comando mkupdate quantas vezes forem preciso depois de instalar o sistema, que o sistema precisa e avançando aos poucos para não corromper os dados do sistema, na ISO mais nova atualmente é preciso 2 mkupdate para atualizar mais nas ISO mais antigas é preciso 5 mkupdate e nas muito antigas o sistema apartir de um momento não avança mais...
    Se vc tem o arquivo SQL, tenta compactar eles para bz2, vc pode usar o 7z para isso, depois envia esse bz2 como um backup para dentro do sistema que ele aceita.

  • Update..

    o sistema atualiza até na versão 20.01 depois não consegui usando os comandos de hotfix..

    porém na pasta /opt/mk-auth dá pra ver que os arquivos alterados nas pastas contem alteracões de 22/04/2021  no ultimo hotfix aplicado.

  • depois de instalar usar o comando mkupdate até fica na versão que deseja, se por acaso passar vc faz o downgrade, lembrando que o backup somente funciona em uma versão igual ou superior do que ele foi gerado...

    Pedro Costa disse:

    Update..

    o sistema atualiza até na versão 20.01 depois não consegui usando os comandos de hotfix..

    porém na pasta /opt/mk-auth dá pra ver que os arquivos alterados nas pastas contem alteracões de 22/04/2021  no ultimo hotfix aplicado.

  • na versao 22 nao faz backup manual, da erro.

This reply was deleted.