Respostas

• Bom dia amigo,

Uso há mais de 7 anos um servidor com mk-auth e mikrotik CHR (versão modelada para virtualização) muito bem. Sem falar que ainda rodo duas maquinas virtuais, uma de DNS local e um Speedtest da Ookla. Em um server AMD, 20GB de ram, dois discos ssd, um de 240Gb e ou de 500Gb. Tenho recuso sobrando muito, justamente para crescer meu ambiente se necessessário.

Tenho 9 interfaces 1Gb (Uma intel quad port, duas placas dual port e uma onborad) e duas 10Gb (intel dual port SFP+)

Caso queria suporte, entra em contato. 71-99946-0789

Abraços!

• O único problema de se instatar  2 sistemas distintos em maquinas virtuais, seja  Virtualbox ou  VMware  são  2 coisas  que imprencidivel  1º  o cabo que liga  o mikrotik ao mk-auth  tem que ser virtual  e ambos as plataformas  seja  virtual box  e VMware  só  está disponivel 4 placas de redes virtuias  e pra fazer essa  ganbiarra  tecnologica precisariamos de  no minimo  8 placas de redes virtuais. Mas  tenho quase certeza que um dia surgira um programador em java  expert  em virtualizações  e  resolvera o problema.  

• Vmwere com eu estalo ele
  • E possível sim eu estou querendo estalar no meu servidor
  • Realmente só com Virtualizaçao pois são dois sistemas operacionais seprarados.

Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

NOVO!

MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK GVT.

Solicite um orçamento!

Acesse:

www.verdante.com.br

verdante@verdante.com.br

This reply was deleted.