Respostas

  • sim e possivel caso voce tenha um servidor xeon ou superior ou aqueles servidores dell e podera virtualizar mais nao e muito aonceselhavel nao pq quando da problema da em tudo de uma so vez

  • Use algo específico para a tarefa:

  • VmWare é perfeito, estável rápido e fácil de configurar..

  • Realmente só com Virtualizaçao pois são dois sistemas operacionais seprarados.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    NOVO!

    MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK GVT.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

    Skype: nephilinturbo

  • E possível sim eu estou querendo estalar no meu servidor
  • Vmwere com eu estalo ele
    • O único problema de se instatar  2 sistemas distintos em maquinas virtuais, seja  Virtualbox ou  VMware  são  2 coisas  que imprencidivel  1º  o cabo que liga  o mikrotik ao mk-auth  tem que ser virtual  e ambos as plataformas  seja  virtual box  e VMware  só  está disponivel 4 placas de redes virtuias  e pra fazer essa  ganbiarra  tecnologica precisariamos de  no minimo  8 placas de redes virtuais. Mas  tenho quase certeza que um dia surgira um programador em java  expert  em virtualizações  e  resolvera o problema.  

      • boa noite fãs do Mk-auth, Venho informar a todos que com muitas dificuldades e noites sem dormir e com teste e mais teste consegui montar o PC mais aguardado do Momento. é isso mesmo o pc do ano, juro que só ouvia falar que alguem em algum estado do Brasil tinha conseguido fazer mas na pratica era só boato. Hoje 23/01/2023 consegui configurar mk-auth e mikrotik juntos em um único PC. e com 5 placas de saida Giga Bits e se quiser posso adicionar 2 entradas SFP.10948470284?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.