Verifica se tem alguma acentuação ou caractere especial nos campos "Login" e "Comentário/Obs", se tiver, excluao caracter ou substitua e salve novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
O teste que foi feito com o backup do Eumar restaurado na versão 23.02, funcionou toda alteração de cadastro e de status dos clientes. Restaure seu backup em uma máquina de teste e restaure na versão 23.02.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Na verdade nao aceita fazer alteração nenhuma no cadastro dos clientes da o mesmo erro.]
ocorreu um erro na alteração
Bom dia prezado(a),
Verifica se tem alguma acentuação ou caractere especial nos campos "Login" e "Comentário/Obs", se tiver, excluao caracter ou substitua e salve novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
o login esta ok. o sistema nao aceita fazer alteração nenhuma no cadastro. entao nem alterar login nao consigo.
Prezado(a),
Verifica se o disco está cheio.
Me envia seu backup automático pelo privado, que vou verificar.
Joga no mega.nz e me envie o link de compartilhamento pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
disco está vazio nem 10% usado.. segue link bkp https://mega.nz/file/70sgkL6Q#RyMxl_LJ-M_Gn7B4DAhLO8zGt5VS6viEUVXb6...
alguma posição sobre o erro na alteração de cadastro?
Boa tarde prezado(a),
Já baixamos o backup e falamos com você pelo privado.
Exclua seu comentário com o link do seu backup deste tópico e desative o compartilhamento no mega.nz.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o mesmo problema na versão 22.3
Bom dia prezado(a),
Faz um teste com o usuário admin.
O teste que foi feito com o backup do Eumar restaurado na versão 23.02, funcionou toda alteração de cadastro e de status dos clientes.
Restaure seu backup em uma máquina de teste e restaure na versão 23.02.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Amigo conseguiu resolver o seu problema?
pois também estou com o mesmo problema.