Meu Mk não Bloqueia

Olá Boa tarde amigos!

Galera sempre usei o mk-auth e posso dizer que sou 100% satisfeito com o servidor, pois poucos foram os problemas encontrados, porém recentemente ouve um que me tirou do serio percebi que meus clientes não estão sendo bloqueados no sistema, ou seja, eles não pagam o sistema algumas vezes nem deixa a cobrança em vermelho e as vezes até deixa, mas não bloqueia nos 10 dias que coloco para bloquear, como só observei hoje, foi uma loucura prejuízo enorme estou tendo e não tenho a miníma ideia de como resolver, hora do servidor normal não sei ainda se na bios está certa, mas Pedro ou alguém tiver uma dica, deixo desde já minha gratidão

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro, mais alguma ideia que possa me ajudar? 

    Pedro Filho disse:

    faz um update Anaelson e testa novamente, me avisa se resolveu amigo...

    Anaelson Costa de Oliveira Júnio disse:

    Pedro? Alguma ajuda?
  • ERBETH QUAL O PROCEDIMENTO DE FAZER O OPDATE
    ?

    ERBETH MELO FEITOSA disse:

    fiz o update, tudo ok voltou a bloquear de imediato. vlw Pedro (Y) 

  • Galera, lembro que o problema aqui relatado, é apenas que o sistema não reconhece que o o cliente está atrasado, ou seja, não é um problema de comunicação do radius, mas o problema interno de software.

    agradeço!!!



  • Marcos Silva disse:



    Lecar disse:

    Ficou a mensagem de corte no teu pppoe? aqui esta cortando agora, só não aparece msn de corte no pppoe.

    AQUE ESTÁ TUDO NORMAL VOCÊ TEM QUE COLOCAR A REGRA DE NAT E FILTER ACIMA DAS REGRAS QUE VOCÊ TEM. SE VOCÊ COLOCAR ESSAS REGRAS DIREITINHO VAI FUNCIONAR. E ai Lecar deu tudo certo?



  • Lecar disse:

    Ficou a mensagem de corte no teu pppoe? aqui esta cortando agora, só não aparece msn de corte no pppoe.

    AQUE ESTÁ TUDO NORMAL VOCÊ TEM QUE COLOCAR A REGRA DE NAT E FILTER ACIMA DAS REGRAS QUE VOCÊ TEM. SE VOCÊ COLOCAR ESSAS REGRAS DIREITINHO VAI FUNCIONAR.

  • Exibir pagina de corte usando Radius Pool:

    /ip pool
    add name=pgcorte ranges=10.3.0.2-10.3.3.254

    /ip address
    add address=10.3.0.1/22 broadcast=10.3.3.255 network=10.3.0.0 interface=Placa do clientes

    /ip firewall filter
    add action=drop chain=forward dst-port=!53 protocol=udp comment="CORTE" src-address=10.3.0.2-10.3.3.254


    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE HTTPS" dst-address=\
    !172.31.255.2 dst-port=443 protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 \
    to-addresses=172.31.255.2 to-ports=445
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" dst-address=!172.31.255.2 \
    protocol=tcp src-address=10.3.0.2-10.3.3.254 to-addresses=172.31.255.2 \
    to-ports=85

    Aqui em minha rede está funcionando 100% coloque essa regra, e no MK-AUTH coloque o Radius por POOL, e faça um teste que vai funcionar 100% e o cliente não vai conseguir navegar espero em ter ajudado.

    Obsevação a regra de NAT e Filter tem que estar acima de todas as regra que você tem OK.

  • Ficou a mensagem de corte no teu pppoe? aqui esta cortando agora, só não aparece msn de corte no pppoe.

  • Aqui fica como bloqueado , vermelho e tudo, mais o cliente navega.

  • Pedro Boa Noite!

    Acabei de tirar a prova, infelizmente ainda o sistema não está bloqueando, fico no aguardo...

    abraço!!! 


    Anaelson Costa de Oliveira Júnio disse:

    Querido Pedro, agradeço pelo pronto atendimento, como falado no tópico, sou satisfeito com a tua solução, estive viajando e sem acesso, vi sua mensagem apenas agora, tentei atualizar no dia que percebi o problema, porém continuou da mesma forma e acabei de tentar atualizar, nesta a resposta obtida é que tenho a versão mais atualizada, vou observar pra vê se o bloqueio ta normal do contrario te aviso.

    Muito Obrigado

    Pedro Filho disse:

    faz um update Anaelson e testa novamente, me avisa se resolveu amigo...



    Pedro Filho disse:

    faz um update Anaelson e testa novamente, me avisa se resolveu amigo...

    Anaelson Costa de Oliveira Júnio disse:

    Pedro? Alguma ajuda?
  • Querido Pedro, agradeço pelo pronto atendimento, como falado no tópico, sou satisfeito com a tua solução, estive viajando e sem acesso, vi sua mensagem apenas agora, tentei atualizar no dia que percebi o problema, porém continuou da mesma forma e acabei de tentar atualizar, nesta a resposta obtida é que tenho a versão mais atualizada, vou observar pra vê se o bloqueio ta normal do contrario te aviso.

    Muito Obrigado

    Pedro Filho disse:

    faz um update Anaelson e testa novamente, me avisa se resolveu amigo...



    Pedro Filho disse:

    faz um update Anaelson e testa novamente, me avisa se resolveu amigo...

    Anaelson Costa de Oliveira Júnio disse:

    Pedro? Alguma ajuda?
This reply was deleted.