Bom dia a todos, recentemente o meu HD no qual fiz a instalação e registro do MK-AUTH, queimou e não tenho o backup. Tentei registrar o sistema que se encontra instalado em um novo HD e infelizmente retorna a msg de erro no registro mesmo colocando o número de série que me foi enviado por e-mail e o arquivo de licença que foi gerado com o mesmo. Como resolver este problema ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estou com o mesmo problema alguem pode ajudar?

  • Cada HD vai gerar um arquivo de licença diferente.

    Pode comprar uma licença nova ou solicitar sua reemissão em `serial@mk-auth.com.br'. Use o mesmo e-mail do registro.

    rodrigo silva do nascimento disse:

    estou com o mesmo problema alguem pode ajudar?

  • Boa tarde

    reistalei o mkalth em uma nova maquina, versao 22.3, mas nao estou localizando onde colocar o serial para registrar, teria como me passar o passo a passo, tem um video do jonas santos, mas é em uma versao antiga.

    preciso voltar o meu ate o antigo, registrar e depois atualizar.

    ou tem alguma coisa que possa ser feito.

    obrigado a todos.

This reply was deleted.