Melhorias nas APIs do MKAuth

Boa noite!

Estou integrando com o MKAuth via API e durante o desenvolvimento sentimos falta de algumas informações básicas e que podem ser incrementadas na API.

Contextualizando, hoje em dia nossa aplicação tem autenticação própria, ou seja, toda a parte de login e cadastro dos clientes é gerenciado pela nossa aplicação e com base no usuário logado, nós conseguimos indentificar o CPF/CNPJ do cliente e tentar consultar informações dele no MKAuth.

Com isso surge algumas necessidades:

Buscar dados do usuário por CPF/CNPJ

Atualmente no postman, o módulo de cliente não possui uma forma de buscar os dados do cliente baseado no seu CNPJ. Sugestão é criar algo parecido com o que já existe no módulo de títulos nessa API

API que busca os títulos por CPF/CNPJ não trás todas as informações da fatura

A API de títulos por CPF/CNPJ é bem útil, porém ela não está completa. A API show titulos trás todas as informações do título, porém a que lista por CPF não trás as informações mais relevantes como Valor original, descontos, juros, data de pagamento. Se possível, as informações poderiam ser as mesmas disponibilizadas na API de show titulos.

API para liberação de confiança

Atualmente na API que o MKAuth libera, não possui a funcionalidade de liberação de confiança. É uma funcionalidade super importante e que vai agregar bastante se for incluida na API.


Essas são as sugestões que eu tenho para a API, gostaria de entender a dificuldade e se conseguimos ver alguma previsão para incluir elas no sistema. Estou a disposição para ajudar e até se reunir para discutir as necessidades.

Desde já agredeço a atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o endpoint que consulta os títulos pagos poderia consultar tbm pela data

  • acho que tudo que falou ja tem, menos o API para liberação de confiança

    pelo menos quando eu estava testando eles colocou isso.

This reply was deleted.