Restaura o seu backup em uma máquina de teste com a nova ISO instalada e atualizada e faz o teste.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
REGINALDO FILHO > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHMaio 20, 2022 15:45
Sim, ja tentei reparar todos clientes, ja tentei selecionar somente a primeira página, ja tentei com open street e com google mas não funciona, tem alguma parte de logs no sistema que eu possa analizar e ver o erro?
Qual a versão do sistema? Você utiliza o OpenStreet ou o Google maps? Já tentou reparar os clientes? Se você selecionar somente os clientes da primeira página, aparecem no mapa?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Descobri o que era, 1 cliente só estava faltando uma "," na coordenada e atrapalhava os outros. Obrigado galera.
Reginaldo em Opções / Configurar recursos / Fazer cache do mapa, desativa essa opção, colocando ela em não e testa ai...
Boa tarde prezado(a),
Restaura o seu backup em uma máquina de teste com a nova ISO instalada e atualizada e faz o teste.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, ja tentei reparar todos clientes, ja tentei selecionar somente a primeira página, ja tentei com open street e com google mas não funciona, tem alguma parte de logs no sistema que eu possa analizar e ver o erro?
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você utiliza o OpenStreet ou o Google maps?
Já tentou reparar os clientes?
Se você selecionar somente os clientes da primeira página, aparecem no mapa?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
tem algum email para que eu envie a lista de clientes em excel para analise?
sim, todos estão
Bom dia prezado(a),
Verifica se todos os clientes que você selecionou está com as coordenadas configuradas corretamente nos cadastros.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH