Manual de integração com Galax Pay

Bom dia prezados(as),

 

Para fazer a integração do Galax Pay ao sistema, siga os passos abaixo:

 

Antes de começar, seguem alguma informações importantes:

- A integração com o GalaxPay está disponivel a partir da versão do sistema 22.02.

- É necessário ativar a conta no Galax Pay, concluindo o cadastro, para que o PIX seja inserido nos boletos.

- Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, CPF, Endereço, CEP, E-mail e Celular.

 

1. Faça login na plataforma do Galax Pay:

10511602870?profile=RESIZE_710x

 

 

2. No menu do lado esquerdo, clique em "Módulos":

10511603282?profile=RESIZE_710x

 

 

3. Dentro da página de Módulos, clique em "Configurar" referente ao "Webservice":

10511603856?profile=RESIZE_710x

 

 

4. Nesta página, copie os dados identificados como 1, 2 e 3 e cole nos mesmo campos indicados no sistema, como na imagem, logo depois da imagem abaixo:

10511605868?profile=RESIZE_710x

Sobre os campos:

Campo 1 Galax ID: É o ID da sua conta, como se fosse a agência;

Campo 2 Galax Hash: É um código resumido, referente a sua conta;

Campo 3 Token Webhook: É um codigo de validação;

Campo 4 Whitelist de Ips: É a lista de IPs que vão poder utilizar a API;

Campo 5 URL Webhook: É a URL que o Galax Pay vai utilizar para enviar as notificações de pagamento para seu sistema. Exemplo: http://IPdeacessoSistema/retorno/galaxpay_confirma.php

 

Sobre a URL Webhook: (Informações tiradas do site do Galax Pay)
- A sua url deverá responder em até 5 segundos
- Não é feito redirecionamentos. O conteúdo é enviado para url exata que tiver sido cadastrada. Se você possuir https, por exemplo, coloque já a url com https no webhooks.
- Se sua url não responder com um código 2xx, será feito mais 5 tentativas de envio do webhook novamente, em intervalos progressivos durante aproximadamente 48 horas. Após isso, não tentaremos mais.

IMPORTANTE: Verifique se o seu endpoint está disponível para receber requisições.
Geralmente as requisições são recebidas via porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).

 

Como ver as respostas de requisições das notificações da URL Webhook:

- No link abaixo mostra as notificações enviadas ao MK-AUTH.
Mostra também na coluna resposta de requisição os dados enviados e respondidos pelo MK-AUTH:

 

https://app.galaxpay.com.br/relatorio-webhooks-enviados

 

10571473477?profile=RESIZE_710x

 

5. Em Provedor > Contas bancárias, clique no "+" e selecione "GalaxPay Pagamentos" na opção "Escolha"(banco/gateway):

Os dados que foram copiados da plataforma do Galax Pay devem ser colados em cada campo referente no sistema:

10511606857?profile=RESIZE_710x

O campo "Cedente", deve ser preenchido com o nome do proprietario da conta, seja pessoa física ou jurídica

 

 

 

 

 

Lembrando das informações importantes:

- A integração com o GalaxPay está disponivel a partir da versão do sistema 22.02.

- É necessário ativar a conta no Galax Pay, para que o PIX seja inserido nos boletos.

- Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, CPF, Endereço, CEP, E-mail e Celular.

 

Sobre a URL Webhook: (Informações tiradas do site do Galax Pay)
- A sua url deverá responder em até 5 segundos
- Não é feito redirecionamentos. O conteúdo é enviado para url exata que tiver sido cadastrada. Se você possuir https, por exemplo, coloque já a url com https no webhooks.
- Se sua url não responder com um código 2xx, será feito mais 5 tentativas de envio do webhook novamente, em intervalos progressivos durante aproximadamente 48 horas. Após isso, não tentaremos mais.

IMPORTANTE: Verifique se o seu endpoint está disponível para receber requisições.
Geralmente as requisições são recebidas via porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS).

 

 


Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite

    No seu MKalth voce consegue abrir boleto de cliente que ja venceu, ele estando em vermelho no sistema, voce clica nele e ele abre, para poder enviar o mesmo para o cliente.

     

    obrigado

  • Bom dia

    Alguem que a integração mkalth com galax pay que funcine corretamente, boleto vencido consegue visualizar e enviar para o cliente, sem terque atualizar a data.

    Na minha plataforma nao consigo, ja atualizei e nao consigo.

    Obrigado

  • Bom dia prezado(a),

    Tentou enviar, clicando em "enviar" abaixo do boeto que deseja encaminhar?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Precisava resolver este erro

    Boleto com data vencida no sistema do mkalth, nao consigo visualizar imagem, nao consigo abrir ele no mkalth, tenho que ficar trocando a data.

    12259781087?profile=RESIZE_930x12259781459?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão que está utilizando?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Uso a 23.02

    Ja atualizei para a mais recente, e nao resolveu.

    Se eu atuazar, a minha api de envio que é o smsnet, nao envia os boletos.

    Nesta versao envia.

     

    Mas mesmo atualizando continua a mesma coisa

  • Boa noite prezado(a),

    Quando envia o boleto manualmente para o cliente, clicando em enviar, o boleto vai e é possível pagar?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá, desde a 23.07 bug pra gerar boleto galaxpay, erro de token inválido, acabei de testar na 24.1 e está com o mesmo erro

  • Boa tarde! Preciso muito de um apoio. Fiz a integração com o galaxpay(cel_cash) no caso quando os clientes pagam direto no boleto a resposta está indo normal para o mk auth, porém se eu confirmar pelo mk auth a confirmação não está indo para eles. 

    Retorno deles: 

    2- As confirmações de pagamento manual que eu faço no mk auth era para automaticamente consta no cel_cash e na prática isso não está acontecendo  

      

    Resposta: Sobre essa questão quando você da uma baixa manual no MKauth o correto e eles enviarem uma requisição para o cel_cash para que assim baixamos aqui, se não e enviado nós não baixamos. Onde consigo resolver isso?

     

  • Boa tarde Renata,

    Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao Cel_Cash.

    Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
    Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração Cel_Cash
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

This reply was deleted.