Respostas

  • Bom dia, Antonio

    *No cadastro da conta tem a opção próxima remessa, coloca 1 até que todo o processo seja finalizado.

    *Depois escolhe um cliente que tenha todas as informações pessoais preenchidas corretamente e gera cinco títulos para ele. 

    *Gera o arquivo de remessa colocando a data inicial e final de acordo com a data de vencimento do primeiro e do ultimo titulo, pois assim entrarão no arquivo somente os cinco títulos e depois envia para o banco.

    Ex para gerar o arquivo de remessa a ser enviado.

     

    12493964481?profile=RESIZE_930x

     

  • boa tarde. pode me ajudar. ja fiz a confirguracoes conforme na foto. porem retorna com erro ainda.

    versao 24.03

  • Rodrigo coloca um print da configuração da conta e o erro do banco...

  • 12640479881?profile=RESIZE_710x

  • Conforme validamos em agenda hoje as 15h horário de Brasília, acompanhamos junto ao Sr. Rodrigo o preenchimento do sistema de forma correta, apontado os dados conta: 030314, convênio 04280, porém, no arquivo, os dados saem trocados, conforme anexo detalhado, e destacado abaixo:

    0?ui=2&ik=f1db5dcfde&attid=0.0.1&permmsgid=msg-f:1802860820503359377&th=19050c5d41926f91&view=fimg&fur=ip&sz=s0-l75-ft&attbid=ANGjdJ_7fvHN3aLftLu991VHGJyrOjYcpJ2ZWc90aolvozr2cKlD8OtUwhI1WokdP1H1pQcu4ulSjwFd4sqs4wU6MGHGUAU77OwlKHzYb_yxxJLYxULhkhivcgbF4bs&disp=emb

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