Conforme validamos em agenda hoje as 15h horário de Brasília, acompanhamos junto ao Sr. Rodrigo o preenchimento do sistema de forma correta, apontado os dados conta: 030314, convênio 04280, porém, no arquivo, os dados saem trocados, conforme anexo detalhado, e destacado abaixo:
*No cadastro da conta tem a opção próxima remessa, coloca 1 até que todo o processo seja finalizado.
*Depois escolhe um cliente que tenha todas as informações pessoais preenchidas corretamente e gera cinco títulos para ele.
*Gera o arquivo de remessa colocando a data inicial e final de acordo com a data de vencimento do primeiro e do ultimo titulo, pois assim entrarão no arquivo somente os cinco títulos e depois envia para o banco.
Respostas
Conforme validamos em agenda hoje as 15h horário de Brasília, acompanhamos junto ao Sr. Rodrigo o preenchimento do sistema de forma correta, apontado os dados conta: 030314, convênio 04280, porém, no arquivo, os dados saem trocados, conforme anexo detalhado, e destacado abaixo:
Rodrigo coloca um print da configuração da conta e o erro do banco...
boa tarde. pode me ajudar. ja fiz a confirguracoes conforme na foto. porem retorna com erro ainda.
versao 24.03
Bom dia, Antonio
*No cadastro da conta tem a opção próxima remessa, coloca 1 até que todo o processo seja finalizado.
*Depois escolhe um cliente que tenha todas as informações pessoais preenchidas corretamente e gera cinco títulos para ele.
*Gera o arquivo de remessa colocando a data inicial e final de acordo com a data de vencimento do primeiro e do ultimo titulo, pois assim entrarão no arquivo somente os cinco títulos e depois envia para o banco.
Ex para gerar o arquivo de remessa a ser enviado.
dai nao consegue registra
boa noite , preciso de mais uma ajuda sua
estou fazendo a homologação tudo certo so que o arquivo segundi o pessal do sicredi ta com extensao errada segundo o sicredi como mostra n o print
o arquivo que ta gerando
arquivo que o banco pedi
Boa tarde, que bom que deu certo.
No momento essa opção está disponivel somente para os gateways de pagamento.
Boa Tarde deu certo , era o CNAB. Agora nao aparece o codigo QR pra pix so o codigo de barra tem alguma configuração pra isso?
bom dia, tou verificando com o sicredi sobre : arquivo de remessa CNAB240.