Login failure for user mkauth from 172.31.255.1 via ssh

Bom dia a todos desse respieitado fórum !!!

Estou aqui mais uma vez, para pedir ajuda dos amigos, para saber o que significa e como posso resolver esse tipo de error no Log do Mikrotik:   (System error critical - Login failure for user mkauth from 172.31.255.1 via ssh ). Está acontecendo várias vez por dia, e quando isso ocorre meus clientes ficam sem internet por alguns minutos e depois volta ao normal. Anexei um print screen pra voces terem uma ideia mais precisa.

Error critical mikrotik.docx

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • KKKKKKKKKK, isso ai não tem nada haver com sua internet parando... Isso ai é pq vc não criou o usuario mkauth e não importou a chave ssh. Vc tem pode desativar o ssh nas configurações do ramal no mk-auth... Agora falar que esse errinho ai faz parar a sua internet foi foda, rsrs!!!

  • amigo como o proprio erro ja diz!  verifica a comunicaçao ssh do mikrotik com o mk auth!



  • Olá amigo Rogerio Alves!!! antes de tudo isso acontecer, eu criei um usuário no mikrotik para o mk-auth  e importei a chave ssh e funcionava redondo. KKKKKKKKK , isso está acontecendo agora de uma hora pra outra. Se tu não sabe solucionar o problema então não critica minha ignorância. Eu apenas estou pedindo uma ajuda. << adquirir conhecimento está ao alcance de todos, mas compartilha-lo é um dom. >>

     

  • cria uma nova chave ssh e envia ela para o mikrotik...

  • Pedro vc sabe o que pode ser este erro

    to com uma rb1100 e comprei uma rb1100ahx2 só que ela não se comunica com ssh ja inportei varias vez

    só conecta ums 30 clientes o restante fica dando erro autenticacion failed radius timeout

This reply was deleted.