Boa tarde;
É normal o processo de atualização pelo PUTY demorar tanto?
Fica na tela:
Ja está assim quase uma hora desde quando começou.
Percebi que ele baixxou vários arquivos e em seguida parou nessa tela.
Tentei logar mas ocorre a seguinte mensagem:
Essa mensagem é pq ainda está atualizando as tabelas?
Grato pela atencão.
Respostas
É demorado mesmo
Boa tarde Pessoal;
Após aguardar um bom tempo pra finalizar a atualização:
Porém, ao tentar logar ocorre a mensagem Usuário fora da validade:
Como proceder nesse caso?
A versão que eu estava utilizando antes dessa atualização era a 22.03 - L4.9
Agradeço quem puder dar uma solução.
testei essa versao deu mesma coisa segura ctrl+F5
vai limpar o cache da pagina ai tenta novamente aqui funcionou
E qual seria o comando pelo PUTTY para resetar a senha do usuário Admin?
OBS: A susgestão pelo amigo de CTRL + F5 infelizmente não resolveu tanto no Chrome como no Firefox.
Usuario: admin
senha:123
Realizei pelo PUTTY na opção Resetar senha webadmin
O link do login pelo WEBADMIN está com final admin/login.php conforme tela a seguir:
Porem, ao tentar logiar ocorre a messma mensagem.
Já reiniciei o servidor também e não adiantou. (opção 7 no PUTTY)
Percebi que e os clientes também não estão subindo mais pelo MK-AUTH, so se eu liberar pelo Winbox.
Esse problema de não conseguir logar mais com o ususário atual ocorreu no dia anterior após a atualização.
De manhã foi feito novamente a atualização do sistema. Ao tentar logar ocorreu o mesmo problema.
Resetei a senha do WEBADMIN passando para 123 mas também não adiantou.
Reiniciei o servidor. Sem sucesso tbm.
A opção 6 - Reparar dados do sistema me joga pra linha de comando.
Qual seria o comando para reparar?
Gostaria de fazer essa última tentativa. Caso não resolva o jeito é fazer o downgrade.
Outra pergunta: teria alguma forma de reparar o usuário admin acessando a estrutura do sistema pelo WINSCP? Se sim, qual seria a pasta e as opções?
Bom dia!
Desde já obrigado pela atenção.
Resultado respondido no privado.
amigo aqui estou com mesmo problema, exatamente o mesmo
os procedimentos para fazer que me foi passado pelo suporte não deu certo no meu. no seu deu certo?
Ao executar o comando no meu apareceu isso:
root@mk-auth:~#
root@mk-auth:~# echo "UPDATE sis_acesso SET validade = '2050-12-31'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
ERROR 1054 (42S22) at line 1: Unknown column 'validade' in 'field list'
root@mk-auth:~#