Login após atualização

Boa tarde;

É normal o processo de atualização pelo PUTY demorar tanto?

Fica na tela:

12033395069?profile=RESIZE_710x

Ja está assim quase uma hora desde quando começou.

Percebi que ele baixxou vários arquivos e em seguida parou nessa tela.

Tentei logar mas ocorre a seguinte mensagem:

12033415497?profile=RESIZE_584x

Essa mensagem é pq ainda está atualizando as tabelas?

 

Grato pela atencão.

 

 

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Respostas

  • É demorado mesmo

  • Boa tarde Pessoal;

    Após aguardar um bom tempo pra finalizar a atualização:

    12055647898?profile=RESIZE_710x

     

    Porém, ao tentar logar ocorre a mensagem Usuário fora da validade:

    12055670654?profile=RESIZE_584x

    Como proceder nesse caso?

    A versão que eu estava utilizando antes dessa atualização era a 22.03 - L4.9

    Agradeço quem puder dar uma solução.

    • testei essa versao deu mesma coisa segura ctrl+F5

      vai limpar o cache da pagina ai tenta novamente aqui funcionou

  • E qual seria o comando pelo PUTTY para resetar a senha do usuário Admin?

    OBS: A susgestão pelo amigo de CTRL + F5 infelizmente não resolveu tanto no Chrome como no Firefox.

  • Realizei pelo PUTTY na opção Resetar senha webadmin 

    O link do login pelo WEBADMIN está com final admin/login.php conforme tela a seguir:

    12057242695?profile=RESIZE_930x

     

    Porem, ao tentar logiar ocorre a messma mensagem.

    Já reiniciei o servidor também e não adiantou. (opção 7 no PUTTY)

    Percebi que e os clientes também não estão subindo mais pelo MK-AUTH, so se eu liberar pelo Winbox.

     

      • Esse problema de não conseguir logar mais com o ususário atual ocorreu no dia anterior após a atualização.

        De manhã foi feito novamente a atualização do sistema. Ao tentar logar ocorreu o mesmo problema. 
        Resetei a senha do WEBADMIN passando para 123 mas também não adiantou.

        Reiniciei o servidor. Sem sucesso tbm.

        A opção 6 - Reparar dados do sistema me joga pra linha de comando.

        Qual seria o comando para reparar?

        Gostaria de fazer essa última tentativa. Caso não resolva o jeito é fazer o downgrade.

        Outra pergunta: teria alguma forma de reparar o usuário admin acessando a estrutura do sistema pelo WINSCP? Se sim, qual seria a pasta e as opções?

          • Bom dia!

            Desde já obrigado pela atenção.

            Resultado respondido no privado.

            • amigo aqui estou com mesmo problema, exatamente o mesmo

              os procedimentos para fazer que me foi passado pelo suporte não deu certo no meu. no seu deu certo?

    • Ao executar o comando no meu apareceu isso:

      root@mk-auth:~#
      root@mk-auth:~# echo "UPDATE sis_acesso SET validade = '2050-12-31'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
      ERROR 1054 (42S22) at line 1: Unknown column 'validade' in 'field list'
      root@mk-auth:~#

       

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