LOG RB 600 = data from unknown device xx:xx:xx:xx:xx:xx, sent deauth

Olá a todos os amigos do forum, estou com o seguinte problema, uso uma rb 600 com 4 cartões r52h, todos como Ap-Bridge, beleza, o ping entre meu pc e a rb em média é de 2ms, só que do nada o ping eleva e a conexão coma internet cai ou fica muito lenta...e o log da rb 600 mostra a mensagem : (xx:xx:xx:xx:xx:xx@ INTERFACE"y": disconnected, unicast key exchance time out). em seguida começa a loucura:( data from unknown device xx:xx:xx:xx:xx:xx, sent deauth). quando pára de dar essas mensagens, a navegação volta ao normal e o ping diminui....conto com o auxilio dos amigos para solucionar esse prblema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Entre aqui que encontrará soluções
    Debatemos muito sobre esse problema...
  • tb tive esse problema e era o numero de clientes ...

    giovani pagno disse:
    tive esse problema tbm... um dos motivos era muitos clientes em um cartao. Outro era alguns radios que usados como repetidor universal faziam isso e apareciam com mac 00:00:00:00:00:00
  • ainda estou crescendo aqui, tenhu 20 clientes cerca de 10 no maximo online via wireless, tenhu muitos aps em bridge com 3 ou 4 clientes pendurados...isso tá acabando com minha rede.... meus clientes estão desistindo do serviço pq, a rede fica lenta!!!!!! gostaria de ajuda...uso rb 600 ap-bridge crts r52h...se alguém tiver uma solução. agradeço se a compartilhar...desde já obrigado!!!
  • qual criptografia vc esta usando ??

    Renan Pinho disse:
    ainda estou crescendo aqui, tenhu 20 clientes cerca de 10 no maximo online via wireless, tenhu muitos aps em bridge com 3 ou 4 clientes pendurados...isso tá acabando com minha rede.... meus clientes estão desistindo do serviço pq, a rede fica lenta!!!!!! gostaria de ajuda...uso rb 600 ap-bridge crts r52h...se alguém tiver uma solução. agradeço se a compartilhar...desde já obrigado!!!
  • ja ultilizei e gostei dos cartoes mikrotik...

    mas nao aguentam tantos clientes como os XR2
  • uso wpa2-psk. alfanumerica
    É pq tenhu uma inimizade grande com um outro provedor, e ele é fera em mikrotik será que pode ser ele tentando me sacanear???
    Outra coisa, uso painéis setoriais Oiwteck 14 Dbi, o sinal da rede chegava até a 4 km da torre, isso pq tem uma monstra de uma floresta no caminho, e desde antes-de-ontem o sinal sumiu.....
  • Amigo, vc pode postar como estao suas config da RB, para gente da uma olhada se pode melhorar alguma coisa.
    Ou uns print screen.

    Mais sent deauth é complicado resolver mesmo. Tem uma opcao nova da mikrotik para controle disso, mais é padrão mikrotik entao tanto quem recebe o sinal como quem transmite tem que usar mk para usar essa solução.

    Renan Pinho disse:
    uso wpa2-psk. alfanumerica
    É pq tenhu uma inimizade grande com um outro provedor, e ele é fera em mikrotik será que pode ser ele tentando me sacanear???
    Outra coisa, uso painéis setoriais Oiwteck 14 Dbi, o sinal da rede chegava até a 4 km da torre, isso pq tem uma monstra de uma floresta no caminho, e desde antes-de-ontem o sinal sumiu.....
  • advanced.jpg

    wireless.jpg

    geral.jpg

  • data rates.jpg

    tx power.jpg

  • Renan Pinho disse:

    tx power.jpg

    Nstreme.jpg

This reply was deleted.