Log de Atividade dos Clientes parou de funcionar.

Após atualizar para a versão mais recente (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9) o Mk Auth não gera log de atividade do cliente, Tais como: dia que bloqueou, dia que desbloqueou, dia que desativou, dentre outras informações.

alguém que teve o mesmo problema e resolveu?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia! até o dia de hoje (09/05/2024) ainda não tenho log de atividade dos clientes.

    Alguma solução?

  • Após atualizar para a versão mais recente (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9) o Mk Auth não gera log de atividade do cliente, Tais como: dia que bloqueou, dia que desbloqueou, dia que desativou, dentre outras informações.

    alguém que teve o mesmo problema e resolveu?

     

    Alguma solução? mesmo após reparar os clientes não resolve

  • pós atualizar para a versão mais recente (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9) o Mk Auth não gera log de atividade do cliente, Tais como: dia que bloqueou, dia que desbloqueou, dia que desativou, dentre outras informações.

    quando o mkauth faz o processo não gera log

     

    eu só atualizei por conta do gerencianet e arrebentou outra coisa..

     

  • Eu já tenho um certo tempo com esse problema, estou aguardando a equipe do MK-Auth nos ajudar.

  • ola, alguem resolveu a questao dos logs de atividades?

  • Nada ainda, estou tendo que dar descontos ou ate isentar alguns cliente que estao voltando por nao saber ao certo quando bloqueou, quantos dias ficou sem usar.. as vezes preciso acreditar no que o cliente diz e pronto.

    Caso alguem consiga resolver, posta ai para nos ajudar.

  • Bom dia prezado(a),

    Você pode verificar em Provedor > logs do sistema.
    Também é possível saber, contando os dias de atraso do boleto em relação aos dias para bloquear.

    Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar a questão das atividades dos clientes.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.