Após atualizar para a versão mais recente (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9) o Mk Auth não gera log de atividade do cliente, Tais como: dia que bloqueou, dia que desbloqueou, dia que desativou, dentre outras informações.
alguém que teve o mesmo problema e resolveu?
Respostas
Bom dia prezado(a),
Repare os clientes e os dados do sistema, depois reinicie.
Se não funcionar, Faça downgrade e atualize novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mesma situação aqui! Após fazer a atualização pra ultima versão, parou exatamente todas essas informações que vc mencionou, e os gráficos de consumo do cliente também não geram mais. O suporte disse que os gráficos estavam em análise pelo Pedro, essa outras parte eu não sei se chegaram a apassar.
O meu também não está gerando tais logs, o problema é nessa nova versão!
Bom Dia , Estamos usando a versão MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19 feito atualização pelo putty até o sistema dizer que não tem mais atualização e mesmo assim nao aparece os logs de atividades. Já fizemos reparo tanto pelo putty, como pelo sistema repar clientes. E nao esta aparecendo.O que notamos e que quando fazemos alteração com no cadastro do cliente o log acusa a alteração. Mas se for o mk-bot ou o proprio sistema que bloqueou e desbloqueou não aparece nos log.
Realmente, atualizei novamente para última versão disponível e ainda não resolveu.
Tambem fiz os procedimentos de reparar os clientes e banco de dados e até agora não normalizou.
Boa tarde prezado(a),
Encaminhei esta questão para o Pedro.
Obs.: nos logs do sistema estão aparecendo todas as informações de bloqueio, desbloqueio, desativação, observação e etc dos clientes, normalmente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O problema que estamos tendo não é no log da tela principal, e sim na aba de cada cliente, no log de atividade individual de cada cliente.
Estou com problemas no grafico do cliente o logs meus voltou a funcionar.
Boa tarde prezado(a),
Sim, já foi encaminhado ao Pedro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estamos aguardando o pedro resolver essa parte ainda.